70ª DE 500ªs REFLEXÕES: COMO ESTARIA, BEM OU NÃO (?!) ...

 
No texto: 69ª DE 500ªs REFLEXÕES: COMO ESTÁ TEU RELACIONAMENTO COM DEUS(?!)... Eu disse:

No texto anterior: 68ª DE 500ªs REFLEXÕES: ANDAR COM DEUS ESTRADA DO PASSADO AO (PRESENTE) FUTURO ...

Estamos em algum lugar, na estrada da vida.

Estamos num trecho da estrada, chamado de momento PRESENTE, que fica entre o início da estrada (PASSADO), e o final da estrada (FUTURO).

NADA PENSES SOBRE O QUE PESSOAS ACHAM, CONSIDERE APENAS COMO TEM SIDO TEU RELACIONAMENTO COM DEUS E COM AS PESSOAS....

Está Escrito:

O QUE A MIM ME CONCERNE O SENHIR LEVARÁ A BOM RESUTADO (SALMOS 138:8).

CONCERNE = DIZ RESPEITO.

BOM TERMO = ÊXITO, BOM RESLTADO.

Inicialmente, entendo que para muitas pessoas nem seria possível dizer que DEUS exista relacionamento entre o ser humano e DEUS, Especialmente porque existiria uma barreira intransponível entre DEUS (soberano e perfeito) e o ser humano tão limitado e imperfeito...

MAS, nem seria necessário me alongar em explicações... Direi apenas que o nome de JESUS = EMANUEL, significa deus CONOSCO... Por outro lado, na cruz JESUS ocupou nosso lugar, morrendo nossa morte, para que o ser humano (NELE) possa viver SUA vida, em CRISTO somos novas criaturas (2 Coríintios 5:15).

OU SEJA: NECESSÁRIO SE FAZ QUE, O SER HUMANO, LEIA UM POUCO DA BÍBLIA PARA PODER SABER O QUE A ELE DUIZ RESPEITO, PARA QUE NO DIA DO JUÍZO NÃO SEJA PEGO DE SURPRESA POR NÃO HAVER PERCEBIDO NEM SINAIS DO AMOR DE DEUS PELO SER HUMANO, REVELADO NAS SAGRADAS ESCRITURAS (A BÍBLIA) – DURANTE O TEMPO DE SUA EXISTÊNCIA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/05/2017
Código do texto: T5995261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.