O nosso Ser Cristão diante da Ressurreição

Dedicado a todos nós...

O nosso Ser Cristão diante da Ressurreição...Precisávamos ver Jesus, tocá-lo com nossas mãos, pegar o lençol e ver que embaixo não tinha nada, ver que seu corpo tinha sumido. Nosso 1º instinto é aquele de não acreditar, é aquele de pensar mal.

"Alguém nos levou o corpo, alguém nos roubou, alguém pegou nossas coisas preciosas." Temos debaixo dos olhos gestos de amor maravilhosos e, no entanto, pensamos ao mal. Porque não somos capazes de reconhecer os milagres, não somos capazes de reconhecer o amor. Precisamos ver. E tu nos fizestes ver! Jesus, nos fez filhos de um sepulcro vazio. Este sepulcro é a nossa esperança, a nossa maravilhosa esperança, aquela que nos faz compreender quanto perfeita e extraordinária seja a vida que o Pai pensou pra nós. Mesmo se existe a morte, mesmo se existe abandono, mesmo se existem doenças, mesmo se existe o sepulcro. Porque depois restará vazio. Feliz Páscoa do Senhor! Feliz Festa da Ressurreição! Feliz sepulcro vazio!

Por tudo isso e muito mais...A Páscoa nos recorda que cada dia da nossa vida deve ser como uma Ressurreição: sempre pra cima, elevando-nos, pontando pro alto, sempre prontos a esquecermos nós mesmos, sempre prontos a tecermos relações profundas com aqueles que encontramos, sem olhar se nos agradam ou menos, buscando sermos efetivamente pessoas melhores. Não cansemos jamais de amar e de perdoar! Somente assim será Páscoa todos os dias!

Feliz Páscoa de coração! 🕊 ♡

Bergilde
Enviado por Bergilde em 16/04/2017
Código do texto: T5972162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.