33ª DE 500ªs REFLEXÕES: JUSTIÇA: GRAÇA DIVINA OU MÉRITO HUMANO (?!) ...
 
No texto anterior: TEOLOGIA EM SUAS MÃOS: HOJE É O DIA QUE O SENHOR FEZ!!! Eu disse:

BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE!!! DEPENDERÁ DO MOMENTO EM QUE ESTIVERES LENDO O TEXTO (ESCRITO A TARDE)...

TEOLOGIA É COMO RECEITA CULINÁRIA – EXISTE MAS NÃO SE DEGUSTA UMA COMIDA PREPARADA SEGUINDO A RECEITA, POR CAUSA DA RECEITA... ASSIM, É POSSÍVEL MELHOR COMPREEMDER SOBRE DEUS, SEGUINDO ORIENTAÇÕES DE UM TEÓLOGO CRISTÃO, PORQUE ESTUDOU SOBRE DEUS AO INVÉS DE COM QUEM SEGUE SEUS LIMITADOS CONHECIMENTOS, AS VEZES DE OUVI DIZER.

Essa explicação parece desnecessária, mas, quer se queira ou não, é uma questão relevante e essencial, após esta vida – todas as pessoas acham que morreu, DEUS leva pro céu, mas seria tão simples assim???

Se você já leu o que está escrito (na BÍBLIA), você sabe que o próprio SENHOR JESUS CRISTO falou sobre a eternidade com DEUS (no céu) e a eternidade sem DEUS (no inferno) – Por isso a questão nÃo é tão simples como pensam pessoas.

IREMOS FALAR SOBRE ISSO NO PRÓXIMO TEXTO, ENQUANTO ISSO, LEIA LUCAS 16:19-31. A PARÁBOLA SOBRE O RICO E O MENDIGO, CONTADA POR JESUS, PARA ILUSTRAR ESSA QUESTÃO,.

COMO DISSE. A QUESTÃO NÃO É TÃO SIMPLES O QUANTO PARECE...

CONSIDERE QUE, SEGUNDO A TRADIÇÃO DA ICAR, DETERMINADA AUTORIDADE RELIGIOSA SERIA SUBSTITUTA DO APÓSTOLO PEDRO, E FOI EXATAMENTE O ATUAL SUPOSTO SUBSTITUTO DO APÓSTOLO QUE TERIA DITO NÃO EXISTIR INFERNO...

SEM AMPARO DE TRADIÇÕES, MAS COM BASE NO QUE ESTÁ ESCRITO, SERÁ PREFERÍVEL CONFIAR NO QUE DISSE JESUS DO QUE SOBRE O QUE DIZEM...

DEUS que é infinitamente gracioso, resplandeça SEU rosto sobre nós = olhe com simpatia, misericórdia e graça (NUMEROS 6:22-27).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/04/2017
Código do texto: T5959109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.