DOMINGO DE RAMOS.

Bendito seja o que vem em nome no Senhor !

Hosana ao Filho De Davi !..

Domingo de Ramos, abre solenemente a Semana Santa; dia da entrada triunfal de Jesus na Cidade Santa de Jerusalém. Entretanto, não farei como Zaqueu que subiu numa árvore pra ver JESUS passar; prefiro segui-Lo por toda a minha vida, bendizendo o Seu Nome.

Como pecador, eu não sou digno de amarrar as suas sandálias, mas quero recebe-Lo em minha morada e rogar pela minha salvação...

- Jesus é o meu Pastor !

ELE que ofereceu seu corpo e sangue para assumiu o duplo sentido da páscoa judaica: sentido de libertação e de aliança.

Celebrar a Páscoa é comemorar a festa da passagem! A Passagem da morte para a vida, do desencontro para o encontro, e de cultivar a esperança.

Jesus é a esperança de recriar tudo. E quando nos unirmos à Ele na sua Paixão, com Ele refazemos o mundo e o fazemos de novo.

Vamos limpar nossos corações e arrumar nossa casa interior para receber o convidado pascal; com Ele faremos a refeição. Ele é o Pão da Vida !

Que o Cristo Jesus cuide para que todos tenha uma Páscoa de esperança e pleno de paz.

Manoel Lobo.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 31/03/2017
Código do texto: T5957687
Classificação de conteúdo: seguro