MULTIPLICAÇÃO DA INJUSTIÇA (?!) – 2 ...

No texto anterior: MULTIPLICAÇÃO DA INJUSTIÇA (?!)... (PUBLICADO OU POSTADO em 30/03/2017 no horário da tarde... COM ALGUMAS LEITURAS E COMENTÁRIOS)... eu disse:

Olha, se usasse uma palavra que está no texto (citado: Mateus 24:9–13), poderia abrir espaço pra uma guerra de opiniões sem fim... ASSIM uso a palavra injustiça...

Transcrevo um pequeno texto do último dos sermões proferidos por JESUS CRISTO:
Então sereis atribulados e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do MEU NOME.
Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros.
Levantar–se–ao muitos falsos cristos e muitos falsos profetas e enganarão a muitos.
E, POR SE MULTIPLICAR A INIQUIDADE, O AMOR SE ESFRIARÁ DE QUASE TODOS.
AQUELE, PORÉM, QUE PERSEVERAR ATÉ O FIM, ESSE SERÁ SALVO.
(MATEUS 24:9–13 – O Sermão Profético).

Um dos atributos de DEUS é a justiça.

A PALAVRA QUE ESTÁ NO TEXTO: MATEUS 24:9–13 É A PALAVRA INIQUIDADE, A QUAL DEIXARIA COMO TÍTULO MULTIPLICAÇÃO DA INIQUIDADE(?!)... FAZENDO QUE A MENTE DE ALGUMAS PESSOAS TRANSPIRASSE APENAS RELIGIODIDADE...
A EXPRESSÃO: GUERRA DE IPINIÕES SEM FIM, FOI USADA EM LUGAR DA PALAVRA POLÊMICA – OU DA EXPRESSÃO POLÊMUICA SEM FIM...

ESSAS EXPLICAÇÕES PODEM PARECER DESNECESSÁRIAS, AFINAL, COMO DIZEM, QUEM TEM BOCA DIZ O QUE QUER... MAS, APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA DIZER QUE MAIS QUE FALAR, O SER HUMANO PRECISA PENSAR...

EM MOMENTO ALGUM ENTRO NA QUESTÃO DE ALGUÉM TER FÉ OU NÃO TER; AFINAL, NÃO É O OBJETIVO DO TEXTO, ANTES, O ROPÓSITO ESPECÍFICO DO TEXTO E DESTE É QUESTIONAR SE A TRISTE, POBRE E PODRE REALIDADE DO PAÍS TERIA A VER COM JUSTIÇA OU IMJUSTIÇA – SINCERAMENTE, ANALISANDO NOSSOS ATOS DE JUSTIÇA (ENQUANTO PESSOAS CRIADAS POR DEUS) E IS PADRÕES DE JUSTIUÇA DE DEUS, OBSERVA – SE A MULTIPLICAÇAO DA INIQUIDADE E DESOBEDIÊNCIA EM MUITOS ASPECTOS, INCLUSIVE INJUSTIÇA PPOR PARTE DE PESSOAS QUE SE DIZEM CRISTÃS...

CONSIDERANDO O QUE DISSE EM OUTROS TEXTOS, SEGUIR A CRISDTO É MAIS QUE FREQUENTAR OU SER MEMBRTO DE DETERMINADA IGREJA...

DEUS (O CRIADOR) EM SUA IMENSA SOBERANIA E GRAÇA FAÇA RESPLANDECER SEU ROSTO SOBRE NÓS E NOS ABENÇOE (NUMEROS 6:22-27).


OBSERVAÇÃO: PEDIR QUE DEUS FAÇA RESPLANDECER SEU ROSTO SOVRE NÓS, SIGMIFICA ÉDOR QUE O SENHOR OLHE COM SIMPATIA, MISERICÓRDIA E GRAÇA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/03/2017
Código do texto: T5957388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.