As Boas Novas são para a salvação!

Hoje, Deus nos chama a um compromisso real e verdadeiro.

Hoje é dia de salvação em Cristo Jesus. Creia que o Senhor te chama. Há um chamado. O Senhor escolhe àquele que é chamado pelo nome do Senhor!

Trago as Boas Novas para aqueles que esperam pois no Senhor!!!

Hoje, há um Chamado para você

– “… E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque, hoje, me convém pousar em tua casa.” (Lc 19.5).

Deus nos criou e nos redimiu; pertencemos a Ele!

Deus reconhece o seu valor !

Deus conhece cada um de nós pelo nosso nome!

– “Mas, agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és meu.” (Is 43.1).

Somos importantes para Deus! Você é importante para Deus!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Hoje, Jesus faz um Chamado a todos

Você que está me ouvindo, pode estar cansado, desanimado. Pode até estar sem saber o que fazer... Mas creia. Jesus te ama e te chama... Jesus diz para você:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11:28-30

Somos chamados! Jesus nos oferece descanso e paz mesmo em tempo de guerra!

O Senhor nos faz um chamado à salvação:

E, acordando o carcereiro, e vendo abertas as portas da prisão, tirou a espada, e quis matar-se, cuidando que os presos já tinham fugido.

Mas Paulo clamou com grande voz, dizendo: Não te faças nenhum mal, que todos aqui estamos.

E, pedindo luz, saltou dentro e, todo trêmulo, se prostrou ante Paulo e Silas.

E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar?

E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.

E lhe pregavam a palavra do Senhor, e a todos os que estavam em sua casa.

E, tomando-os ele consigo naquela mesma hora da noite, lavou-lhes os vergões; e logo foi batizado, ele e todos os seus.

E, levando-os à sua casa, lhes pôs a mesa; e, na sua crença em Deus, alegrou-se com toda a sua casa. Atos 16: 27-34

Hoje, há um Chamado Pessoal.. Não tenha medo! O Senhor está falando com você? É com você mesmo! Faça o que o Senhor lhe manda fazer!!! Se for pedir perdão a quem te ofendeu, peça! Se for para orar por alguém, ore! As Sagradas Escrituras dizem:

– “Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido…” (Atos 9.15).

As Boas Novas são para a salvação!

Reconheça Jesus como Senhor e Suficiente Salvador de sua vida!

Final: Deus está te chamando hoje!

O chamado de Deus é para você! Obedeça!

Amém?

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 16/03/2017
Código do texto: T5942897
Classificação de conteúdo: seguro