E SE ESSE PASTOR NEGRO FOSSE JESUS????

Aprendam com exemplos maravilhosos...

Um pastor que viria ser o pároco de uma igreja numa cidade simples...

Mas querendo verificar como seus futuros fiéis seriam, se fantasiou???

Passou a manhã toda ali como mendigo a espera dos fiéis e pedindo...

Alguns até tentaram chamar a polícia, para mandar prender o mendigo...

Sabendo de tudo a polícia simplesmente se negou atender tais fiéis...

Tanto que ao mendigo querer entrar ali naquela igreja para poder orar...

Os fiéis não permitiram e o expulsaram pela porta da igreja principal...

Raros foram aqueles que deram algo a ele ou que tentaram entender???

Faça caridade, dizia o pastor que iria embora daquela igreja para outra...

Em pleno púlpito, pediu para que o novo Pastor entrasse e se apresentasse...

Zangados ainda os fiéis que expulsaram aquele mendigo viram o Pastor???

Um a um abaixava a cabeça de vergonha de ter maltratado o seu próximo...

Mas ao pregar e se apresentar, disse:- Será que atenderiam Jesus assim???

Teriam a coragem de expulsar Jesus de sua própria morada ou expulsar...

Este mendigo Negro que vos fala agora perante Deus presente nesta casa...

Somos todos seres humanos e merecemos respeito e não apenas pela roupa...

Temos um conceito diferente de religião, e aqui estamos para orar a Deus...

Esta casa é de Deus e está de porta abertas até mesmo ao cão vadio ou não???

C om certeza com a vergonha muitos ficaram ali pensando como falharam...

O novo Pastor, cumprimentou a todos e agradeceu a Policia de não atender...

R aros foram os fiéis que puderam encarar a sua saída e na outra semana...

R etornou com as suas roupas e pregou a todos como maior exemplo que...

Este ato único sirva de exemplo não apenas aos fiéis dessa igreja simples...

Tendo um Pastor Negro que fez com que todos os brancos ou negros se...

Olhem para si e jamais tenham preconceito numa porta de uma igreja???

Nota do autor:-“Qual seria o seu comportamento na porta de sua igreja???”