As palavras de Cristo.

Hoje aprendi em mais um dia de vida, sobre a importância da comunicação. Quando falamos de comunicação, automaticamente nos vem à cabeça, formar opiniões, ou tão simplesmente dar respostas à altura, mas a comunicação que falo, e a sintonia, e falar com o coração, e não é somente expressar nossas opiniões de forma garbosa. E fazer algo que geralmente não fazemos, e ouvir com o coração, propagar o amor de Cristo, e ao invés de vestir uma armadura, e sair falando tudo que nos vem à cabeça, e aprender ouvir o próximo, e se arrepender de nossos pecados, e insistir em pregar o evangelho adiante. Num mundo tão controverso, onde até Deus tem dificuldade para se comunicar conosco, pois estamos com nosso pensamento tão destinados aos dogmas, que esquecemos da graça, do amor, e precisamos de certa forma buscar, não de forma linear, não da forma perfeita, mas nos encontrar em meio à tantas palavras soltas,e na perdição de nossas divagações interiores. Jesus é o canal , e o amor são as palavras de Deus que se conectam a uma só verdade, o evangelho de Cristo.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 05/03/2017
Código do texto: T5931701
Classificação de conteúdo: seguro