TEOLOGIA TEM DUAS VERTENTES: ESCOLHA A CORRETA – 2 ...
TEOLOGIA TEM DUAS VERTENTES: ESCOLHA A CORRETA – 2 ...

Cá entre nós: Lembro uma canção do Grupo Rebanhão (que ouvia após entender que sou pequeno e dependo de DEUS (na década de 1990, antes de cursar o Bacharel em Teologia no SPN – Recife/PE); Dizia a canção VOCÊ PRECISA DE DEUS!!!
SERÁ QUE O SER HUMANO PRECISA DE DEUS???
Possivelmente, A TEOLOGIA tenha as condições necessárias para analisaar essa questão...
SERÁ QUE O SER HUMANO PRECISA DE DEUS???
EU CREIO QUE SIM!!!
O PROBLEMA É QUE TEOLOGIA TENDO DUAS VERTENTES, ALGUMAS PESSOAS AGINDO COM (OU NÃO) ESPERTEZA PARECEM O DIABO...
CONTINUA...
ANTES DE CONTINUAR, PENSE UM POUCO SOBRE ESSA QUESTÃO...

Antes de continuar, gostaria de saber se pensastes sobre a questão, e, como suponho que possivelmente não tenhas pensado, repito o que penso sobre o cristão dessa época tão pós superficial...
MESMO CRISTÃO CONTEMPORANEO PODE ACHAR QUE O CULTO SERIA AVIVADO APENAS QUANDO SE BATE PALMAS NO CULTO, A IGREJA TEM BATERIA E INSTRUMENTISTAS QUEM SE ACHAM LEVITAS COM JEITO DE HEAVE METAL, PESSOAS QUE SE DIZEM CRISTÃS, USANDO MODA GOSPEL, A PESSOA CURTE OU DIGITA A PALAVRA AMÉM EM ALGUMA FOTO OU MURAL (DO FACEBOOk)... ALÉM DE HERESIAS ATÉ DIZER BASTA...

PASSANDO PRA ARRAIÁS DE INCRÉDULOS.SE PODE DIZER QUE É MUITO COMM PESSOAS DOZENDO QUE CREEM EM DEUS, VIVENDO COMO SE DEUS NÃO EXISTISSE...

NÃO DIRIA QUE DEUS ME REVELOU QUE NÃO TERIAS PENSADO SOBRE A QUESTÃO; SEGUNDO A QUAL A CANÇÃO VOCÊ PRECISA DE DEUS DESCREVE ALGO SOBRE A CARÊNCIA QUE O SER HUMANO TERM DE DEUS (O SOBERANO CRIADOR), É QUE O TEXTO FOI POSTADO ONTEM (NO WWW.recantodas letras//fchagass) e continua sem visitas ou leituras...

Se estivesse na vertente ruim da teologia – aquela vertente gospel, que chama DEUS de o “cara lá de cima, etc... poderia ter além de visitas e leituras, comentários...

Será que temos orado ou jejuado (como seguidores de JESUS) quebrantados e conscientes que é bom que ELE (O SENHOR) cresça e que diminuamos, como disse João Batista???... Certamente, estamos numa das épocas mais ruins da história da humanidade

Cá entre nós, em nossos dias pessoas se dizendo cristãs ou gospel, decretam e ordenam, deixando aparente seu analfabetismo bíblico e teológico... do contrário pensariam melhor antes de falar...

CCNTINUA... ANTES DE CONTINUAR, DEIXO A LETRA DA CANÇÃO: VOCÊ PRECISA DE DEUS No sentido que reflitas um pouco
VOCÊ PRECISA DE DEUS (REBANHÃO)
Tudo aqui vai se acabar
Não pense que vai levar
Alguma coisa daqui

Tempo para aproveitar
Você está tendo agora
E não quer fazer do jeito que é melhor

Você está destruindo o mundo
Colocando no fundo
A natureza e a beleza maior que é você

Tudo isso que falo agora
Você já sabe de cor
O homem ficou muito sábio
E acha que não precisa de Deus

Ah, ah, que pena
Que pena
Se você não reconhecer que precisa de Deus

Eis que o tempo já se finda
Te resta pouco tempo ainda
Pra você se consertar e se achar

CONTINUA NO PRÓXIMO TEXTO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/03/2017
Código do texto: T5931558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.