LEVE DEUS À SÉRIO - O SENHOR EXISTE – 2 ...

No texto anterior: LEVE DEUS À SÉRIO... – O SENHOR EXISTE... eu disse:

MAS, será que o ser humano ainda quer pensar???
Sabe qual seria o maior exemplo do ser humano contemporâneo não saber pensar???
Direi coisas simples que pela misericórdia de DEUS podem ser entendidas...

CREIO QUE (TODA PESSOA) QUE SE DIZ CRISTÃ PRECISA CRER QUE DEUS É O ÚNICO CRIADOR E QUE JESUS É O ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR – QUANDO HÁ UNS DOIS MIL ANOS O SENHOR E REI JESUS (O FILHO DE DEUS) SE COLOCOU NUM LUGAR ONDE MERECIAM ESTAR CADA SER HUMANO DESOBEDIENTE A DEUS... NÃO ESTOU DIZENDO QUE SER MEMBRO DE ALGUMA IGREJA EVANGÉLICA TERIA O REI JESUS COMO SALVADOR E SENHOR, ANTES QUE SERÁ PRECISO APENAS NISSO CRER... DIZER QUE SALVAÇÃO DEPENDERIA DE TER DINHEIRO OU BENS. COMO FAZEM ALGUNS QUE USAM O NOME DE DEUS PRA EXPLORAR A FÉ ALHEIA...

CONTINUA...

VÁ PENSANDO NA QUESTÃO, SE VOCÈ NÃO CONCORDA DISCORDE DEPOIS, ANTES, PENSE (É UMA QUESTÃO DE VIDA OU MORTE ETERNA)...

Continuando, diria que, VIVER É PENSAR e isso será o que sempre fez, faz e fará diferença entre céu e inferno... Alguém poderia dizer que isso é conversa, mas se faz necessário PENSAR!!!
Que DEUS abra a mente de pessoas equivocadas, pra que possam pensar sobre o que estamos afirmando ao invés de polemizarem sobre o que dizemos do que está escrito...
LEMBRO APENAS QUE, SE TANTA GENTE DIZ O QUE ACHA, AFIRMO TAMBÉM... CONO EXEMPLO DO QUE ESTÁ SENDO AFIRMADO, DIREI APENAS QUE ALGUÉM HIERARQUICAMENTE AFIRMOU QUE O INFERNO N/AO EXISTE... SERIA JESUS CRISTO UM MENTIROSO?
O SENHOR JESUS SEMPRE FALOU QUE EXISTE – ESTÁ NOS EVANGELHOS... E PREFIRO CRER NA REVELAÇÃO DE DEUS DO QUE NAS FÁBULAS QUE ALGUÉM DIZ...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/03/2017
Código do texto: T5927725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.