BRASIL DAS MIL E UMAS FARSAS !!!

Há alguns anos escrevi um texto com esse título e, talvez nem use–o novamente. Porque, a realidade agora é outra: nas época parecia haver coisas como pirataria demais, hoje acho que o próprio país é uma farsa das grandes – ou seja: o cidadão comprava algum produto achando que poderia ser uma cópia pirata e hoje a dúvida é se a pirataria seria de boa qualidade ou não...

Estou feliz por duas coisas: amanheci mais maduro e amanhã será o último dia da farsa segundo a qual, carnaval é só alegria – na quarta a grande mídia (acho que ficaria melhor se trocasse o primeiro I por ER, e o segundo I por um A – é o que passam o ano fazendo para nessa época de festejos de momo (não dizem que momo seria um falso deus, ao mesmo tempo em que Zé pereira é um nome para diabo – mas como em nosso país se diz crer em DEUS, vivendo como se DEUS não existisse...

INCLUSIVE, aproveito a oportunidade para uma pequena e simples observação: Como não sou da turma que irá na quarta feira colocar cinzas no corpo para que DEUS perdoe excessos nos dias do deus momo, muito menos da época quando a pessoa tinha que ouvir missa em latim, analiso uma questão: como nos velórios atuais tem sido comum um carro de som com músicas, creio que o falecido ou falecida não mais podem escutar – os vivos que acompanham o enterro sim...POR ISSO CONSIDERE SOBRE O QUE DIZ NA LETRA DA MÚSICA:
POR EXEMPLO: PRA CHEGAR AO CÉU, MOCO FOI O RELACIONAMENTO COM DEUS (QUANDO VIVO???)

SIM... ISSO MESMO, PORQUE SE A PESSOA PASSOU A VIDA OU PASSOU PELA VIDA COMO SE DEUS NÃO EXISTISSE, COMO É QUE A FAMÍLIA ENLUTADA ACHA QUE O OU A FALECIDO(A) IRÁ PRA O CÉU???

ESSA QUESTÃO PARECE SIMPLES, MAS NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM – E TOCO NA QUESTÃO APENAS PORQUE SE A GRANDE MÍDIA COLOCA NA MENTE DE PESSOAS QUE CARNAVAL É SÓ ALEGRIA, DIGO QUE É UMA POPAGANDA ENGANOSA...

ESTÁ ESCRITO :
RESPONDEU–LHE JESUS: EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE, E A VIDA; NÍNGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM (JOÃO 14:6).

OU SEJA:
PRA ENTRAR NO CÉU NÃO É PRECISO SER DIZIMISTA DA UNIVERSAL, DO VALDOMIRO (AQUELE DA FACÃOZADAS) SO SILAS OU DE QUEM QUER QUE SEJA... SERÁ PRECISO APENAS ENTENDER QUE JESUS É SEMJOR... TENHA A MESMA COMPREENSÃO DO LADRÃO NA CRUZ:
NEM AO MENOS TEMES A DEUS, ESTANDO SOB IGUAL SENTENÇA? NÓS, NA VERDADE, COM JUSTIÇA, PORQUE RECEBEMOS O CASTIGO QUE OS NOSSOS ATOS MERECEM, MAS ESSE NENHUM MAL FEZ.
E ACRESCENTOU: JESUS LEMBRA–TE DE MIM QUANDO VIERES NO TEU REINO.
JESUS LHE RESPONDEU: EM VERDADE TE DIGO QUE HOJE ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO

LEMBRO APENAS QUE JESUS DISSE – O JESUS DE QUE A BÍBLIA FALA – O MESMO JESUS QUE DISSE VÁRIAS VEZES, AO INVÉS DE DIZER COMO OS QUE DIZEM QUE O INFERNO NÃO EXISTE...

PREFIRO TER O REI JESUS COMO O SENHOR DA VIDA... JANAIS AS FÁBULAS DER QUE FALAM QUEM DIZ CRER EM DEUS E VIVE COMO SE DEUS NÃO EXISTISSE...

DA MESMA FORMA QUE O BRASIL É O PAÍS DAS MIL E UMA FARSAS, O SOBERANO DEUS TERMINA SENDO APENAS UMA FARSA A MAIS TANTO DE QUEM DIZ QUE DEUS EXISTE E VIVE COMO SE DEUS NÃO EXISTISSE, QUANTO PARA QUEM É ATEU OU AGNÓSTICO OU PARA QUEM ANDA EM DIREÇÃO A CEMITÉRIO, ENQUANTO O CARRO TOCA SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI...

ESPERO QUE PELA MISERICÓRDIA DO SENHOR DEUS ABRA TEUS OLHOS ENQUANTO VOCÊ AINDA ESTEJA VIVO, PORQUE DEUS SEGURA A MÃO AINDA VIVO E NÃO EM DIREÇÃO AO CEMITÉRIO POR QUEM SEGURA O CAIXÃO...

CONSIDERE QUE, ESCREVI O TEXTO, ENQUANTO A GRANDE MÍDIA DIVULGA QUE CARNAVAL É SÓ ALEGRIA.... QUE ENQUANTO ESTIVERES VIVO OU VIVA, LEIA A BÍBLIA (E SE NÃO SOUBER LER, PEÇA QUE ALGUÉM LEIA E OUÇA)...

DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/02/2017
Código do texto: T5925769
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.