Ano após ano,os mesmos dias de incerteza.

Todos os anos a mesma angústia. Sempre aqueles dias tristes.

Não sei,não sabe ninguém, Até os céus se cobrem de nuvens negras. Mistério.

Todos os anos as mesmas preces,os mesmos arrependimentos,mas o sofrimento, a angústia de todos aqueles que não sabem se haverá amanhã.

Esses não perdem a fé. Esperam com a certeza que um dia alguém os vai receber de braços abertos,e aí nesse reino resta-lhes a certeza em que sempre acreditou.

Aí seremos todos iguais.Não haverá uns mais iguais que outros,Não haverá a diferença social que envenena as sociedades de hoje. Não haverá os falsos venturosos, aqueles cuja fé se resume a uns quantos momentos de falso arrependimento. Não haverá nações ensandecidas pelo ódio,falsos profetas apregoando felicidade deixando apenas miséria. Não haverá aquela miséria moral que campeia como erva daninha por este mundo de DEUS!.

Esse REINO existe. Nesse REINO, descendo da cruz onde foi sacrificado,aí nesse reino!

Seremos recebidos de braços abertos,não haverá mais este ou aquele.

SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE ELE!

Foi isso que nos prometeu aquele que deu a vida para que assim acontecesse,e acreditamos.!

É esse calvário que agora começa,e acabará no glorioso momento da RESSUREIÇÃO.

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 27/02/2017
Reeditado em 27/02/2017
Código do texto: T5925101
Classificação de conteúdo: seguro