SIMPLESMENTE LOUVE
 

 

1 Tessalonicenses: 5. 17. Orai sem cessar.
18. Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

É dever do cristão estar em constante oração (I Tessalonicenses 5.17), pois a oração é uma nossa forma de conversar com o PAI. 
Dar graças por uma bênção é fácil, mas eu sempre me questionei por não conseguir agradecer a DEUS durante as provações. Há alguns anos aprendi a não murmurar, o que contribui para que não seja tão longa a caminhada no deserto, mas agradecer a DEUS durante as dificuldades, para mim era impossível...
Ouvindo rádio, coisa que raramente faço,  DEUS  mostrou uma forma para agradecer e engrandecer o nome dELE, o louvor. 
Através do louvor podemos expressar nossa alegria com as bênçãos recebidas (Te Agradeço), nossa reconciliação com o PAI (1 Amor), nossa dor (Espírito Santo), entre outros sentimentos. 
Mesmo diante das provações não devemos deixar de engrandecer o nome de DEUS, pois com ELE nada nos falta (Salmo 23.1).
Nos momentos em que você não consegue agradecer a DEUS, simplesmente louve, o louvor é uma forma de abrirmos nosso coração a DEUS. 
O louvor também é uma forma de oração, enquanto louvamos estamos conversando com DEUS, falando de nossos sentimentos, anseios, desejos...
DEUS nos abençoe em tudo o que fizermos.

O Louvor que eu estava ouvindo

Sugiro também a leitura do livro CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo


Imagens Google