PAZ E FRATERNIDADE

O que é viver e, calmamente? A resposta, certamente, vai estar em tudo o que faça, como se faz, no que se quer, no que se pensa!

A aceitação, as atitudes serão responsáveis para que se consiga viver e, serão determinantes, para viver calmamente. Aprende-se em todos os dias que, não basta a prece repetitiva. Não basta parecer e, somente, parecer capaz de aceitar o que nos é posto e, se não é benéfico. Mostrando, sem, verdadeiramente, ter o necessário a melhor vida, tanto presente, quanto, principalmente, à futura. Ensina-nos o Cristo que, somos a semelhança de nosso Pai, e semelhantes a Ele. Se semelhança há, porque não a melhor? Se ensina-nos como obter a melhor energia, o amor universal, esse amor disseminado sem trégua, e, com ele, trabalharmos em nós o amor recebido; aprender, de verdade, aprender, assimilar e dar continuação na doação do que recebemos do Alto e, feito isso, será fácil obter a resposta a pergunta: O que é viver e, calmamente?

Sugere a nossa necessidade que, devemos excluir os pensamentos ruins, filtrar o que, por pensamento, também, criamos e enviamos a nossos irmãos. Sejam eles, causadores da dor coletiva, causadores dos males advindos de suas atitudes, conceitos disseminados nas palavras e atitudes.

Estamos em fase de mudanças! Elas foram iniciadas, quando, ao nascermos neste planeta Terra, chegamos com todos os resquícios de vida anterior. Chegamos após promessa que, com melhores atitudes, com, o amor precursor da benigna existência, tratássemos igualmente, a todos os nossos irmãos de caminhada. Alguns, aqui estão com o intuito de cobrar-nos pelos mesmos atos que, antes de aqui, agora, reencarnarmos, em vida anterior, fizemos.

Como viver bem e calmamente sem prudência, fizermos ao outro, a outra, o que não quisermos seja feito a nós?

São palavras colocadas por Jesus, em ensinamento memorável, que nos incita a vivenciarmos o bem que podemos e devemos, obrigatoriamente, fazer.

Calar a nossas dores, sem lamento. Caminhar seguro! Seguro no amor que obtemos e, ilumina-nos em nossos dias.

Gratidão sempre! Gratidão ao que, de formas diversas, recebemos.

Deus é por todos!

Assim sendo, sejamos, igualmente por todos os nossos irmãos nesta caminhada ao futuro redentor. Nada nos é pedido que, se com atenção, entenderemos que, podemos e, pensamos que não tenhamos como fazer.

Luz!

Paz e fraternidade!