UNIGÊNITO: ÍMPAR, ÚNICO, SOLO
.
DEUS em JESUS CRISTO.
JESUS CRISTO em DEUS.
.
.
"Pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos". - 1ª Coríntios 1:22
.
.
Os gregos acreditavam em "deuses", que sempre foram MITO / FOLCLORE / MENTIRA. Por isso achavam loucura que o Criador do Universo esteve na terra EM FORMA HUMANA. Mas os deuses gregos só eram representados por estátuas imóveis, mudas, surdas, sem espírito.
.
Mas Jesus Cristo esteve entre os pecadores, escolhendo homens simples e humildes para levarem o Seu Santo Evangelho (do grego: Evangelion = Boas Novas) aos quatro cantos da terra.
.
Os deuses gregos nunca enviaram discípulos, para anunciarem as suas palavras ao redor do mundo. Porém os homens idólatras espalharam a mitologia grega por meio de livros, filmes, novelas, etc... MAS TUDO NÃO PASSA DE MENTIRAS E LENDAS, NADA MAIS.
.
.
A diferença entre deuses gregos e o Senhor Jesus é que...
DEUS SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE OS HOMENS.
.
O SACRIFÍCIO DA CRUZ NÃO SERIA PERFEITO SE
Jesus não fosse o verdadeiro Deus que criou o Universo!
.
O SACRIFÍCIO DA CRUZ NÃO SERIA PERFEITO SE
Jesus não fosse o verdadeiro Deus que fez o homem a Sua imagem e semelhança.
.
O SACRIFÍCIO DA CRUZ NÃO SERIA PERFEITO SE
Jesus não fosse o verdadeiro Deus que fez todas as classes de anjos no Céu.
.
O SACRIFÍCIO DA CRUZ NÃO SERIA PERFEITO SE
Jesus não fosse o verdadeiro Deus que expulsou do Céu Satanás e a terça parte dos anjos.
.
.
.
A MORTE DE JESUS NÃO TERIA NENHUM VALOR,
SE ELE MESMO NÃO FOSSE DEUS - O CRIADOR!
.
- Outra pessoas JAMAIS PODERIA SALVAR A HUMANIDADE!
.
- Outro ser, JAMAIS TERIA CONDIÇÕES DE SALVAR A HUMANIDADE, LIMPANDO-A DE SEUS TERRÍVEIS PECADOS.
.
- Outro ser, JAMAIS TERIA PODER para perdoar pecados.
.
- Outro ser, JAMAIS TERIA PODER para ressuscitar os mortos.
Pois só Jesus disse: "EU SOU A VIDA E A RESSURREIÇÃO" - João 11:25.
.
- Outro ser, JAMAIS TERIA PODER para caminhar sobre as águas.
.
- Outro ser, JAMAIS TERIA PODER para trazer Lázaro de volta a vida, depois de quatro dias, em que os vermes já estavam comendo o seu cadáver apodrecido.
.
- Outro ser, JAMAIS TERIA PODER para multiplicar cinco pães e dois peixes, e alimentar cerca de vinte e cinco mil pessoas.
.
- Outro ser, JAMAIS TERIA PODER para anunciar a Sua morte e a Sua ressurreição ao terceiro dia.
.
- Outro ser, JAMAIS TERIA PODER para ler a mente das pessoas, e saber exatamente o que elas pensavam a Seu respeito, se tinham fé ou dúvida em seus corações.
.
- Outro ser, JAMAIS DESCERIA DO CÉU, afirmando ser "DE CIMA, E SOBRE TODOS" - João 3:31 / João 8:23.
.
- Outro ser, JAMAIS ENFRENTARIA SATANÁS, sem pecado!
.
- Outro ser, JAMAIS SERIA SANTO, porque até os anjos pecaram!
.
- Outro ser, JAMAIS SUBIRIA AOS CÉUS, sendo levado pelas nuvens, e seria ADORADO e REVERENCIADO por milhares e mulheres de anjos.
.
.
.
Outro ser, JAMAIS SERIA O PASTOR. Pois Deus é o Pastor - Salmos 23
.
- Outro ser, JAMAIS PODERIA VIR EM NOME DO SENHOR JEOVÁ, a não ser Ele mesmo que NÃO DIVIDE A SUA GLÓRIA COM NINGUÉM!
.
- Outro ser, JAMAIS PODERIA NOS DAR, GRATUITAMENTE, A VIDA ETERNA! Pois seria preciso SER DEUS ETERNO também.
.
Portanto, JESUS CRISTO é...
.
.
O PRIMEIRO e o ÚLTIMO
A PORTA DAS OVELHAS
O ÚNICO BOM PASTOR
– ÚNICO DEUS!
– ÚNICO SALVADOR!
– ÚNICO SENHOR!
– ÚNICO PASTOR!
– ÚNICO REI!
– ÚNICO MESTRE!
.
.
JEOVÁ é o REI DA GLÓRIA!
JESUS é o REI DA GLÓRIA!
.
.
JEOVÁ como Rei da Glória:
“Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará O REI DA GLÓRIA. ” – Salmos 24
.
.
JESUS como Rei da Glória:
“…Nenhum dos poderosos desta era o entendeu, pois, se o tivessem entendido, NÃO TERIAM CRUCIFICADO O SENHOR DA GLÓRIA.” – 1ª Coríntios 2:7-8
.
.
.
.
IN NOMINE CHRISTI AMEN
.
.
________________________________________
.
.
.
* Junior Omni - 2017
.
.
.