Senhor, ouve a nossa oração!

Senhor, ouve a nossa oração!

Senhor Deus, em nossas orações não me fale o que quero ouvir, mas o que o Senhor quer falar conosco. Que a sua vontade sempre esteja acima da nossa Que nós sigamos o caminho que o Senhor nos desenhar, e não o que queremos seguir. Que o seu tempo fale mais alto que a nossa vã ansiedade. Que nossas falhas não nos afastem de Ti, mas nos aproximem mais do Senhor. Sei que somos falhos, errantes, pequenos e pecadores, mas o Senhor é perfeito, grande e amável. Nada somos sem sua presença, nada podemos sem a sua graça santa e jamais viveremos longe de teu amor. Que a cada novo dia o Senhor nos ensine a perdoar, a acertar, a recomeçar e a ser alguém melhor do que já temos sido. Que em nossos erros o Senhor nos ensine a fazer o que é certo, que em nossas quedas o Senhor nos ensine a levantar, que em nossas perdas o Senhor nos ensine a ganhar. Que a tua misericórdia e piedade nos alcance e que possamos ser sempre os teus servos fiéis, os teus filhos amáveis e adoradores em verdade e em espírito e em qualquer situação. O Senhor merece o nosso melhor em todo o tempo, pois a sua bondade se renova todos os dias para conosco nessa face de terra baixa! Que Deus por Jesus Cristo, entre com a sua providência divina em vossas Vidas!

A paz de Deus a Todos!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 25/12/2016
Reeditado em 25/12/2016
Código do texto: T5862698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.