VIDA SAUDÁVEL COM (OU SEM) CORRERIA DESVAIRADA – 9 ...


 
Na semana que terminamos ontem, alguns cristãos (possivelmente pseudo cristãos ou pessoas incautas) tremeram nas bases e estão com medo de um tal chip que o governo estará mandando implantar nas pessoas (até 2.018)...

É interessante que estejamos em plena época digital e essas pessoas aparentemente ainda não se deram conta que com (ou sem) chip... estão monitorando a vida da gente há muito tempo – COM OU SEM CHIP)... com ou sem barulho, a cada dia o ser humano vai sendo mais e mais envolvido com o mundo virtual...

O que dizer sobre aqueles e-mails que recebemos dizendo que a documentação no banco precisa ser atualizada (e algumas vezes se trata de um banco onde nem se movimenta conta?)... Certa vez recebi e-mail de uma agência de um banco dos EUA onde acho que não poderia NEM mesmo pagar ingresso pra entrar lá;.. Por outro lado, segundo a FEBRABAN, nenhum banco entra em contato com clientes (pra esse tipo de coisa) – Se um e-mail contém nome de algum banco, o destino será sempre deletar, porque pode ser algum tipo de golpe, que querem aplicar ou coisa parecido...

Lembro que há alguns anos, a empresa (onde trabalho) mudou o agente financeiro onde efetuava o depósito de salário dos funcionários... Por conta de novos padrões de segurança, o novo agente financeiro recomendava aos novos correntistas uma senha e leitura biométrica – que depende de encostar a mão num leitor óptico e isso pode ser visto (por algumas pessoas) como algo que tenha a ver com o sinal da besta (alguma marca na mão direita ou no rosto da pessoa) e a impedirá de poder comprar ou vender...

Creio que os mais pseudo espirituais, possam ter tido algum susto achando que estaria se cumprindo (APOCALÍPSE 13:16-18) que fala sobre a MARCA DA BESTA....

Está escrito:

A todos os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre o rosto.
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome.
Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora. Esse número é seiscentos e sessenta e seis.

Portanto, o que não se sabe (ou não se tem dito) é que existe um antídoto, contra essa esquisitices a que me referi: A PRÓPRIA PALAVRA DE DEUS, quando afirma isso, em textos como Lamentações 3:21 que nos dia QUERO TRAZER Á MEMÓRIA O QUE ME PODE DAR ESPERANÇA... ou o Salmos 101:3 NÃO POREI COISA INJUSTA DIANTE DOS
MEUS OLHOS...

Está escrito:

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, procedem as fontes da vida.
(Provérbios 4:23).

SOLA FIDE,
SOLA ESCRITURA,
SOLA CRISTO,
SOLA GRACIA,
SOLI DEO GLORIA.

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/11/2016
Código do texto: T5816629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.