Conhecereis Deus e Ele se agradará de Vós!

Conhecereis Deus e Ele se agradará de Vós!

Estabelecerei paz na terra, e dormireis seguros, e não haverá quem vos espante; (Levítico: 26:6).

Ah! Se tu soubesses o que à tua paz pertence!'

Palavras de Cristo, tão atuais e tão confortadoras, num mundo que, sabemos, jaz no maligno. O cristão em nosso Senhor, certamente, enfrenta lutas, desafios, tentações; no entanto, conta, em suas angústias, com o Consolador e com a doce paz de Cristo. E o sono é tranqüilo e reparador, Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou. Ele nos pede para levar qualquer preocupação até Ele em oração, pois Ele agirá por nós de acordo com a sua vontade. Enquanto lidamos com dificuldades, temos de lançar sobre Ele nossas aflições e receber dele a paz que desafia as circunstâncias. A base da nossa esperança e fé é a pessoa de Deus. Quanto mais o conhecermos, mais aptos estaremos a confiar nele.

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 07/11/2016
Código do texto: T5816367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.