VIDA SAUDÁVEL COM (OU SEM) CRIP ...
 
Na semana que terminamos ontem, alguns cristãos (possivelmente pseudo cristãos ou pessoas incautas) tremeram nas bases e estão com medo de um tal chip que o governo estará mandando implantar nas pessoas (até 2.018)...

É interessante que estamos em plena época digital e essas pessoas aparentemente ainda não se deram conta que com (ou sem) chip... estão monitorando a vida da gente a muito tempo...

O que dizer sobre aqueles e-mails que recebemos dizendo que a documentação no banco precisa ser atualizada (e algumas vezes se trata de um banco onde nem se movimenta conta?)... Certa vez recebi e-mail de uma agência de um banco dos EUA onde acho que não poderia NE mesmo pagar ingresso pra entrar lá;.. Por outro lado, segundo a FEBRABAN, nenhum banco entra em contato com clientes (pra esse tipo de coisa)...


AGORA, UMA COISA: O SER HUMANO PRECISA MELHOR CONHECER A BÍBLIA E PRESTAR ATENÇÃO EM ALGUNS ENSINO; UM DESSES ENSINOS TEM A VER COM UMA COISA BEM COMUM EM NOSSOS DIAS:

AS FAMIGERADAS NOVIDADES DE QUE PULO NOS ALERTA...

OUTRA COISA SÃO OS VENTOS DE DOUTRINA, QUE O SENHOR JESUS TANTO COMBATEU!!!

Está escrito:
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, procedem as fontes da vida.
(Provérbios 4:23).

Nesta série de textos: VIDA SAUSÁVEL COM (OU SEM)... queremos abordar certas coisas contemporâneas A LUZ DA PALAVRA DE DEUS (BÍBLIA)... Afinal, nos tempos antigos autores da BÍBLIA (inspirados por DEUS), já falavam (pra pessoas de carne e ossos) sobre os últimos dias, dando a entender que desde aquela época o ser humano estava iniciando os últimos dias – Donde se conclui que o cristão em nossos dias precisa entender que continuando como está, poderá no dia por DEUS determinado para o julgamento, ouvir: APARTAI-VOS DE MIM (Mateus 25:41) ou NUNCA VOS CONHECI (Mateus 7:23).

Respondeu-lhes JESUS:

Errais, não conhecendo as escrituras nem o poder de DEUS (Mateus 22:29).

SOLA FIDE
SOLA ESCRITURA,
SOLA CRISTO,
SOLA GRACIA,
SOLI DEO GLORIA...

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/11/2016
Código do texto: T5815452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.