Que o vento de Deus sopre sempre!

Que o vento de Deus sopre sempre!

Que o vento de Deus sopre suavemente sobre a vida de cada um de nós! Que o vento de Deus sopre sempre trazendo aquele aroma de paz!

Que o vento de Deus sopre sempre em nosso favor e possa restaurar a todos!

Que quando as palavras saírem de nossos lábios e as que chegarem aos ouvidos do próximo leve e traga bênçãos.

Ora, a Fé é a certeza de coisas que se esperam a convicção de fatos que se não vêem: (Hebreus 11:1).

Que o Vento de Deus sopre sempre em nossa direção, nos trazendo a paz que tanto precisamos!

E que o Senhor aumente a nossa Fé, que possamos crer em Deus e não em nossos Olhos!

Que não sejamos guiados por suas vistas, mais pela Fé em Deus!

Porque Somente Deus é a força que Precisamos e nos move!

Somente Deus é a luz que nos conduz a vida Eterna.

Deus é o caminho para quem busca a Felicidade Eterna e não somente momentânea.

Que o Vento de Deus Sopre sempre em nossa Direção nos Guiando para o melhor Caminho que é Cristo Jesus o Senhor, Rei dos Reis e Intercessor Nosso nessa face de Terra Baixa!

Amém

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 06/11/2016
Código do texto: T5815371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.