DIA DA REFORMA PROTESTANTE (?!) – 5 ...


Ontem (por força de expressão digo ontem, mas, na realidade já estávamos vivendo esse dia 02/11/216...

Postei (após elaborar) o texto DIA DA REFORMA PROTESTANTE (?!) – 4 ... O qual já foi lido por algumas pessoas, das quais algumas são colegas do WWW.recantodasletras.com.br – como sei isso?... Em menos de 10 horas, o referido texto está registrando algumas visitas e um comentário positivo...

Ao mesmo tempo, o texto: JAMAIS DEIXE A FALTA DE PACIÊNCIA TUDO MINIMIZAR... elaborado e postado na tarde do dia 29/10 (salvo engano, ainda não teve uma única visita, porque verifiquei isso também e, consta, 0 (zero) visitas... O QUE MAIS IMPEDE O CRESCMENTO DA SOCIEDADE (Pensamentos) elaborado e postado em 17/07/2014, recebeu a mesma quantidade de visitas....

Portanto, a questão não seria analisar reações ao que penso, até porque não seria o objetivo principal da vida escrever textos, antes, escrevo um texto porque gosto de escrever e, aproveito a oportunidade para expressar um ponto de vista, analisando a triste, pobre e podre realidade social numa sociedade que vive em cima de um barril de pólvora, quando a questão seja obedecer ao SENHOR...

SE a questão fosse apenas, escrever e ser lido, poderia demonstrar contentamento, apenas quando posso apresentar números favoráveis, a vida seria sem sabor, fria, dura e hostil, pois em menos de 10 (dez anos) consegui isso com a postagem de textos no WWW.recantodasletras.com.br e alcancei leitores (em língua portuguesa) tanto do Brasil, quanto do exterior...
Como exemplo (do que estou afirmando) apresento os números seguintes:

MULHER EM ADJETIVOS (Acrósticos) 06/02/2009 85.564 (mais de 07 anos);
COMUNHÃO (Discursos) 19/09/08 12.921 (8 anos);
DIFERENÇA teórica e prática ENTRE RELIGIÃO E RELIGIOSIDADE (Pensamentos) 14/10/09 9.274 (07 anos);
DIA DO ESTUDANTE 2 - (rev. 1/8/09) Mensagens 8/8/08 7.146 (8 anos);
MULHER NA BÍBLIA Discursos 11/02/2009 6.464 (mais de 07 anos).

Por outro lado, como tenho afirmado, com o site do escritor, para o que se paga uma taxa anual (que custou para 2016), R$ 168,00 (cento e sessenta e oito reais), o usuário terá acesso até a informações desse tipo – não fosse isso, como saber onde posso ser lido???... Isso poderá ajudar na elaboração dos textos... Por exemplo, é através de informações que se poderá, saber coisas como os últimos (ou quais) os textos e quando publicados, se foram republicados, etc – Assim, posso entender quais os últimos textos publicados no Recanto das Letras, tipo do texto, data da publicação, quantas vezes foram acessados, lidos, comentados, visitados, etc...
DIA DA REFORMA PROTESTANTE (?!) – 4 ../ Mensagens Religiosa / 02.11.2016 = 7 leituras
DIA DA REFORMA PROTESTANTE (?!) – 3.../ Mens.> Religiosa / 31.10.2016 = 4 leituras
DIA DA REFORMA PROTESTANTE (?!) – 2 / Mensagens > Religiosa /31.10.2016 =6 leituras
DIA DA REFORMA PROTESTANTE (?!) .../ Mensagens > Religiosa 29/.10.2016= 6 leituras
SERIA O DIA NACIONAL DO LIVRO (?!) .../ Homenagens / 29/.10.201= 1 leituras

Assim, como disse, no início deste texto (4º texto da série dobre REFORMA RELIGIOSA DO SÉCULO XVI, ontem) por força de expressão disse ontem, mas, na realidade já estávamos vivendo esse dia 02/11/216, faltando agora, 498 dias pra comemorar 500 anos da REFORMA PROTESTANTE...

SOLA ESCRITURA!!!

DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS E NOS ABENÇOE!!!

SOLI DEO GLÓRIA!!!

CONTNUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/11/2016
Código do texto: T5811038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.