Deus está dentro de cada um de nós

Deus está dentro de cada um de nós!

Basta que Confessamos e ter atitudes de um bom cristão, pois Deus Vive dentro de cada um de nós! E somos nós que o acolhemos ou não!

O reino de Deus está dentro de cada um de nós, isso com certeza muitos já devem ter ouvido ou lido. Mas, pela ganância ou soberba não nos deixamos levar pelas crenças e boas atitudes que um Cristão deve ter!

Tudo no ser humano vem de dentro para fora. Há muitos que conseguem esconder muita falsidade, atrás de uma grande hipocrisia. Mas a hipocrisia é "fruta" que dura pouco tempo, apodrece facilmente, e depois cheira mal. Não é por acaso que Jesus é: "o caminho a verdade e a vida". A verdade é como uma gota de azeite sobre as muitas águas, levada por ondas e ventos, mas nunca deixa de ser a Verdade. "E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior. Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós. Lucas (17:20,21). Deus está dentro de cada um de nós!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 29/10/2016
Reeditado em 30/10/2016
Código do texto: T5807099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.