Um dos Maiores Milagres de Jesus!

Um dos Maiores Milagres de Jesus!

Tomando ele, os cinco pães e os dois peixes, erguendo os olhos ao céu e os abençoou; e partindo os pães, deu-os aos discípulos para que os distribuíssem; e por todos repartiu também os dois peixes.

Todos comeram e se fartaram. Os que comeram dos pães eram cinco mil homens: Marcos (6: 41, 42 e 44). Aqui vemos um dos maiores milagres de JESUS. Naquele tempo só contavam nestes casos os homens, deixando de fora as mulheres e crianças e isso quer dizer que havia ali pelo menos Dez mil pessoas que foram alimentadas com apenas Cinco Pães e Dois Peixes. Não sei qual o seu problema hoje, mas eu te pergunto. Será que este JESUS que alimentou uma multidão, não poderá alimentar você também na sua necessidade? Porém te digo mais uma coisa. Aquele povo todo estava buscando JESUS e você não conseguirá se não fizer a sua parte. Deus diz também: buscar- me- eis e me achareis quando me buscardes de todo seu coração. Quanto do seu coração você está disposto a entregar a Deus? Acredite, faça sua parte e encontrará misericórdia. Reflita sobre esse texto! Que a Santa Paz de Deus e de Jesus Cristo transborde em sua vida! Bom Dia na companhia do Nosso Senhor Jesus Cristo!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 24/10/2016
Código do texto: T5801626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.