Porque Amanhã é outro dia!

Porque Amanhã é outro dia!

Porque Amanhã é outro dia e é Jesus que nos convida a perceber pelos sentidos, que já é tempo de uma nova Primavera em nossa Vida! A Primavera da Fé, da Luz e da Fraternidade, que se faz presente em todos os corações, que se enchem de Amor e Esperança, com a espera do renascer de outro dia, de outro amanhã para Recomeçarmos Tudo novamente! Então diz o Senhor que te criou e que te formou, Ó Jacó, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, Tu és meu! Grandioso e Bendito Deus ouvir da tua boca que é a tua palavra na Bíblia que eu sou Tua, e quem te seguir também é Teu, não tem nada neste mundo que substitui. É insubstituível toda a honra e toda a gloria ao Senhor Nosso Deus! Louvado Seja a Deus, ele jamais desampara Seus Filhos, ele é fiel e justo. O amor de Deus é Incondicional e Intransferível. Vibremos sempre com muito Amor e FÉ pela Obra Divina e Celestial que resplandece a Luz Divina do Nosso amado e Salvador Jesus Cristo e de Deus nosso Pai Eterno Hoje e Sempre!

Visualizemos somente o que vem da parte de Deus Todo Poderoso. Somente todo o bem, pois o Pai é Amor Absoluto e por amor a Cristo que nos Salvou, manifesta a Eterna Luz e a Eterna Vida, Somos Eterna Luz, Eterna VIDA Sem idade e Sem Tempo!

Vamos abrir o nosso Coração para o Amor, a Caridade e a Humildade. Porque o nosso Deus é o Senhor do Tempo e que assim, a felicidade, a paz e a harmonia dessa Vida, se manifestem em cada um de Nós em Todo o Tempo! Assim, nos ensinou o Mestre! A Paz de Deus e a Luz de Cristo Permaneçam em Nós para uma Vida Eterna! Abençoados sejam os Nossos Dias nessa Terra, Hoje e Sempre, Porque Amanhã é outro dia!

Amém

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 18/10/2016
Código do texto: T5795734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.