Testemunho de milagre surpreendente e extraordinário

"Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem crê em mim fará as coisas que eu faço e até maiores do que estas, pois eu vou para o meu Pai. E tudo o que vocês pedirem em meu nome eu farei, a fim de que o Filho revele a natureza gloriosa do Pai. Eu farei qualquer coisa que vocês me pedirem em meu nome." João 14:12-14

"Aos que crerem será dado o poder de fazer estes milagres: expulsar demônios pelo poder do meu nome e falar novas línguas; se pegarem em cobras ou beberem algum veneno, não sofrerão nenhum mal; e, quando puserem as mãos sobre os doentes, estes ficarão curados." Marcos 16:17,18

"Os apóstolos faziam muitos milagres e maravilhas, e por isso todas as pessoas estavam cheias de temor." Atos 2:43

Eu creio muito nos Dons maravilhosos que O Senhor Jesus nos dá ( Efésios 4:11 / 1 Coríntios 12 e 14 ) e posso dizer com muita humildade que, pela Graça Maravilhosa do SENHOR eu recebi vários deles, incluindo o de curas e milagres, em Seu Precioso e Poderoso Nome ( JESUS ).

Se eu fosse contar aqui neste momento, todos os milagres de Jesus que eu já vi ao vivo, acontecendo diante dos meus olhos, através das minhas mãos, seriam tantos, que poucas pessoas teriam a paciência de ler o meu relato!

Mas eu vou contar apenas um para aumentar ainda mais a nossa fé no SENHOR JESUS e em seus Milagres Extraordinários.

Aconteceu no ano de 2001. Um querido amigo foi na minha casa me buscar para ir imediatamente com ele no hospital para orar e ministrar cura sobre a mãezinha dele que estava acamada doente. Então saímos logo, ele, eu e minha mãe missionária que O Senhor Jesus também a usa muito.

Quando chegamos lá no corredor do hospital, perto do quanto onde ela estava, tinha muita gente, e quando entramos, por eu estar com minha Bíblia na mão, disseram: "chegou o pastor" - e entrou todo mundo no quarto, para ver de perto o que poderia acontecer ali.

Quando entramos no quarto onde a mãe do meu amigo estava acamada, também tinha outras pessoas acamadas, e todos pediam que eu orasse logo, mas eu disse-lhes: "Primeiro vou falar algo da Palavra de Deus, pois é por intermédio dela é que nos vem a fé para receber os milagres."

Então depois que eu preguei por uns minutos, comecei a orar por todos ali, os que estavam acamados e os que estavam do lado de fora e entraram, mas que também pediram oração de curas e milagres.

Eu orava e ungia com óleo os enfermos, e determinava com fé e Em Nome do Senhor Jesus, a cura de todos, e virei para mãe do meu amigo e disse: "Daqui há três dias a senhora vai estar em casa bem de saúde".

Então passados os três dias que eu, pelo Poder do Espírito Santo do Senhor Jesus, se cumpriu, ela já estava em casa e bem de saúde, fazendo seus trabalhos domésticos, como de costume; mas no hospital, quando fomos orar por ela, não estava nada bem e com as pernas muito inchadas, mas milagrosamente, após a oração de fé, ela foi curada e restaurada as pernas e saúde em estado normal.

Então uma outra senhora de idade, ela que estava do lado de fora e entrou com as pessoas para receber oração me disse: "Pastor, ore por mim, porque fui desenganada pelos médicos que me disse que o meu coração está como um trapo velho, se mexer nele eu morro! Só um milagre para que eu possa continuar viva!" Perguntei à ela se tinha fé para receber de Jesus um coração novo, ela respondeu que sim, e eu orei para ela com muita compaixão, amor e fé, pedindo que o Senhor Jesus fizesse um transplante e milagrosamente lhe desse um coração novo. Então, depois da oração, eu disse à ela que já estava curada, com um coração novo e que fosse nos hospitais confirmar o milagre por laudos médicos, e ela creu e muito feliz disse amém!

Esta senhora morava em uma cidade vizinha. Depois de ter passados uns três meses, mais ou menos, algo extraordinário aconteceu para a nossa surpresa, espanto e alegria!

O nosso telefone fixo estava cortado por causa de uma conta muito cara que veio e nós não pagamos até contestá-la, e por isso o telefone estava mudo já a algumas semanas.

Então, no dia que a senhora nos ligou para contar o que Jesus tinha feito por ela ( pois eu lhe havia dado meu telefone para ela ligar ) quando ela discou o nosso número e fez a chamada... O TELEFONE TOCOU!!! O poder do Senhor Jesus fez o telefone mudo tocar só para nós recebermos a notícia!!!

Mas quando o telefone tocou, eu e minha mãe ficamos apavorados! Como assim? O telefone cortado e mudo está tocando? Quem será???

Então eu disse para minha senhora mãe atender a chamada ( porque eu estava meio espantado ) e quando ela atendeu, do outro lado da linha era a senhora que recebera o milagre extraordinário de JESUS!!!

Ela disse: "Alô, sou aquela senhora de Uberlândia que o seu filho pastor orou lá no hospital e eu só demorei ligar porque, depois de ter ido em vários hospitais e de ter passado nas mãos de vários médicos, todos, espantados e sem explicação, constataram que eu recebi milagrosamente um CORAÇÃO NOVO, um coração tão novinho como o de uma criança!!!"

Com lágrimas nos olhos e muito felizes com esta notícia maravilhosa de milagre extraordinário que O Senhor Jesus, nosso Deus, havia realizado pelas nossas mãos, despedimos da senhora e louvamos, com muita alegria no coração o nosso Senhor por ter nos usado para salvar vidas em Seu Precioso, Santo e Poderoso Nome!!!

Querido(a) leitor(a)

Você acredita que O Senhor Jesus, nosso Eterno Deus, está vivo e opera Seus Milagres ainda nos dias de hoje? Você está precisando de uma cura milagrosa em seu corpo ou em sua alma? Eu posso te ajudar!!!

Vou escrever uma oração de curas e milagres e você leia ela com muita atenção e fé, como que você mesmo(a) que esteja orando ok?

Oração

"Senhor Jesus, em teu poderoso e santo nome, eu te peço o perdão de todos os meus pecados. Eu reconheço que sou pecador(a) e me arrependo de tudo que fiz e que entristeceu o Senhor. Reconheço que o Senhor sofreu e morreu naquela cruz em meu lugar, para que os meus pecados fossem perdoados pela sua Graça Maravilhosa e que eu recebesse curas e milagres pelo poder da ressurreição do Senhor! Agora Senhor Jesus, eu quero lhe servir e adorar como o meu único Deus e Salvador, pois aprendi que os meus pecados faziam separação entre mim e O Senhor e que o Senhor não ouve a pecadores mas atende os pedidos dos que, lavados no teu Precioso e Puro Sangue, lhe serve e obedece! Desde já te agradeço Senhor Jesus pela cura e milagre que me deste, pelo teu amor e misericórdia, e prometo que, onde eu for, contarei os teus feitos gloriosos em minha vida para que outras vidas possam conhecer este meu Deus e Senhor sobre tudo e todos, Senhor Jesus!!! Amém!"

Receba agora ai onde você está, a sua cura milagrosa, Em Nome do Senhor Jesus, nosso Poderoso e Eterno Deus e Pai!!!

Graça e Paz e um poderoso abraço.

Apóstolo Cavalcanti e Escrituras Sagradas
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 18/10/2016
Reeditado em 18/10/2016
Código do texto: T5795032
Classificação de conteúdo: seguro