BIBLIA SAGRADA

Adão e Eva desprezaram viver a eternidade de glória para viver alguns momentos de felicidade e como recompensa pelo pecado receber então a morte.

Noé ouvindo a voz de DEUS renunciou a maioria de seus anos de vida para salvar o povo do diluvio conservando assim a espécie humana e selvagem em vida para povoar novamente a terra.

Moisés foi resgatado das aguas e habitou e foi instruído na lei de faraó e ouvindo a voz de DEUS rejeitou as riquezas e o trono e fugitivo partiu

rumo ao Egito para libertar um povo da escravidão e obter a liberdade se deparou com o mar vermelho e ferindo as aguas um caminho de morte e vida se abriu para uma nova terra sem escravidão.

Levantaram-se juízes,libertadores,profetas,uns lançados em fornalhas,outros em covas de leões,outros apredrejados,

outros,queimados em praças publicas,muitos outros decapitados,outros escarnecidos,outros despojados,etc...

Mas aparecendo JESUS CRISTO foi chamado de o verdadeiro homem e verdadeiro DEUS,foi julgado e condenado sendo inocente foi escarnecido,maltratado mas disse ser o caminho a verdade e a vida,foi crucificado,e ressuscitou ao terceiro dias foi visto com vida por milhares de pessoas,subiu ao céu perante testemunhas fiéis e nos enviou o Espirito Santo consolador e nos oferece a vida eterna em glória.

GERSONOITEILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 06/10/2016
Código do texto: T5782897
Classificação de conteúdo: seguro