Nossa Esperança é Cristo!

Nossa Esperança é Cristo Jesus!

Há pessoas que vivem, como se Jesus, não fosse voltar. Há pessoas, que não acreditam NELE! Há pessoas, que são amantes de si mesmas!

Cuidado! Com pessoas que fazem das igrejas, como Bancos!

O teu Deus, não é aquele Pastor, que nem seu nome conhece, ou aquele Irmão, que te machucou. Falam de Deus, mas não tem relacionamento com Deus! O nosso Deus está sentado à direita do Pai, Ele É Santo, nunca pecou! Jamais! Ele morreu por você, por mim, por nós! É aquele, que está sentado ao lado do Pai, que morreu por nós, e ELE VAI VOLTAR, PRA NOS BUSCAR! Não viva, em função, de homens, viva, pra agradar a Deus!

Ombro no ombro, tem que compartilhar a sã doutrina.

Não podemos meus amigos, viver, como se Jesus, não fosse voltar!

Seria como viver sem Esperança, sem um amanhã, sem um Porvir !

Toda a Sagrada Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para o nosso dia a dia. Para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça! A Bíblia é um livro de Ética e de boa conduta daqueles que zelam e primam pelo bem Estar de Todos! Então, vale muito ler e colocar em prática os seus grandes conselhos Eternos!

Nossa Esperança é Cristo!

Amém!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 03/10/2016
Reeditado em 03/10/2016
Código do texto: T5780037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.