Guarda nós Senhor Pai da Eternidade!

Guarda nós Senhor Pai da Eternidade!

Para o dia começar bem é sempre fundamental primeiramente agradecer!

Agradecer a vida que Deus nos dá todos os santos dias!

Pois então, nada mais justo do que termos um coração e uma mente com poderes de agradecimentos.

Devemos agradecer a Deus pelo novo dia, pela nova chance e oportunidade que Ele nos deu!

Deus nos surpreende e sempre vem cuidando de nós todos com Amor, Carinho, Perfeição Celestial e não tem visto as nossas imperfeições!

Porque Ele é um Deus generoso, é o nosso Pai Celestial e não quer jamais que nenhum de nós seja infeliz e percamos a Eterna Salvação de Nossa Alma. Que bênçãos sejam derramadas em suas mãos, e tudo que tocares transmita amor e paz, dom da vida e pelo novo recomeçar.

Que em cada passo o Senhor nos guie, em cada escolha nos oriente e em cada luta nos ajude a sermos Valentes Guerreiros! Que seu caminho seja trilhado pelas bençãos de Deus, que é de toda a Santidade e Paciência!

Que Deus é tão grande como o nosso Deus, Tu és o Deus que operas maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o Teu PODER.

Em (Salmos 77:13-14 ) a vencer, porque eu sei que a força de Deus que escolha me oriente e em cada luta nos ajude contra todo o mal Em Nome e Honra de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Sei que Deus já preparou esse novo dia, e será uma Bênção Lindo Amanhecer a Todos Vós é o que desejo!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 29/09/2016
Código do texto: T5776018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.