Jesus Cristo trocou de lugar conosco!

Jesus Cristo trocou de lugar conosco!

Perguntaram a certo homem se ele queria ser salvo, ao que respondeu "Sim se Deus puder me salvar sem cometer erros". Este homem era um pensador. Ele pensava ser um problema um Deus justo salvar pessoas injustas. Notava que um Deus justo tem que castigar o pecado. Confessou-se um pecador, e se Deus fosse justo ao tratar com ele, teria que castigá-lo por causa dos seus pecados. Jô há muito tempo atrás, teve o mesmo problema e o expressou assim: "Como se justificaria o homem para com Deus?" Seu raciocínio seguia o mesmo padrão: "Se Deus é santo e justo, e todos os homens pecadores e merecem castigo, como podem ficar, justamente, sem serem castigados?"

A resposta está na verdade bendita e gloriosa do Evangelho. O Filho de Deus trocou de lugar com os homens pecadores, redimindo-os da maldição da lei, fazendo-Se maldição por eles. "Aquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus". 1 Coríntios 5:21. Então, meu caro leitor reflita comigo:

Podemos nós simples humanos e mortais não perdoar o pecado alheio? Temos que ser dados ao Perdão. Porque Cristo nos perdoou e tomou sobre ele todos os nossos pecados! Jesus Cristo trocou de lugar conosco e você faz o quê para melhorar a sua vida espiritual?

Fiquemos todos com a Santa Paz de Deus em nossos corações! Em nome do Senhor Jesus!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 28/09/2016
Código do texto: T5775070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.