Orar

Depois de 3 anos e meio sem chuva em Israel, o profeta Elias orou e choveu.

20 anos depois de casada Rebeca não emprenhava de Isaac e a mesma reclamava filhos ao marido. Isaac orou a Deus e sua esposa emprenhou de duas crias.

Ana, a mãe do profeta Samuel era amargurada, pois não podia emprenhar. Era estéril. Derramou sua alma ao Senhor e orou. O Senhor ouviu a oração desta filha aflita e pariu 6 filhos.

Ezequias orou ao Senhor sobre Rabsaqué que assolava o mundo e um anjo foi enviado e matou 185 mil soldados em uma noite.

Eliseu orou a Deus e os olhos de seu moço foi aberto e viu uma multidão de anjos na reta guarda.

Ezequias orou a Deus, pois o mesmo mandara seu profeta avisar que não ficaria bom e morreria. Deus ouviu-lhe e deu-lhe mais 15 anos de vida.

Daniel orou a Deus e seu anjo se manifestou e fechou a boca dos leões na cova dos mesmos.

Os amigos de Daniel oraram e Deus mandou seu anjo pra dentro da fornalha ardente que matara os homens mais forte no vapor do fogo e eles não pegara nem cheiro de fumaça.

Jesus orou e ordenou a Lázaro que saísse pra fora depois de 4 dias de morto e sepultado.

Muitos servos oraram e Deus os respondeu com prontidão.

Por isso ele disse: se meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar... 2ª Crônicas 7:14 2ª Reis 18 e 19.

https://www.youtube.com/watch?v=KPgYmcbYGi8

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 23/09/2016
Código do texto: T5770322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.