Grandes Obras !

Confia no Senhor nosso Deus ele tem o melhor para nós! Novos sonhos, novas realização esperam por nós! O olho não viu o ouvido não ouviu, a boca não falou ainda o que Deus preparou para nós! Pois, é muito grande e perfeito tudo o que o nosso criador nos oferece! Suas promessas se cumprirão Em nome do Senhor Jesus, temos que ter fé e paciência para aguardar o momento certo! Glorioso Deus da nossa vida, tem anjos de Deus andando por ai, então manda os teus anjos sobre nós e Abençoa todos que esperam em vós Senhor Eterno! Mandai teus santos anjos para nos ensinar a te louvar e Glorificar. Que todas as promessas de Deus sejam uma Coroa de vitória e de vida para nos, como prova da fidelidade do nosso Deus! Acerca de tudo o que Ele Fala e Cumpre aos que creem em seus feitos! Grandes Obras Espirituais, Materiais e Física o Senhor dará ordem aos seus Santos Anjos de nos ofertarem brevemente! Que a Glória de Deus repouse sobre nós para nos dar uma vida Eterna. Que nossa noite seja Abençoada e que todos tenham um bom descanso! Muitas bênçãos a todos e um feliz amanhecer!

Em nome e honra do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 17/09/2016
Código do texto: T5763884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.