Pensei comigo:
Se um dia eu encontrasse a fórmula para a paz no mundo, o que eu faria?
Venderia por alguns milhões de dólares, afinal é a paz tão esperada.
Cederia a cada país do mundo uma quantidade suficiente para acabar com a guerra e a fome?
Seria eu humanamente consciente, se vendesse algo que o mundo tanto precisa?
Seria eu suficientemente louco em ceder anos de minha pesquisa totalmente de graça?

Eu sei você também sabe que essa paz jamais será alcançada, não da forma que as pessoas desejam, apenas pelo bom senso.

Sabemos também que não existi fórmula em equações númericas ou químicas para consegui esta paz.

Mas todo o mundo sabe, todos já ouvirão falar, todos tem presenciado sua obra, todos sabem dos seus milagres e ainda duvidam que:
Jesus Cristo é o único caminho que leva a paz, Ele é esta fórmula.

Eu vos deixei a minha paz, e não a dou como o mundo a dar. E Ele continua dizendo... Eu sou o caminho a verdade e vida... 

Leia Tito Cap: 1 Verc: 2, você vai ver que este tesouro que temos, a fórmula que é precisa, é a paz que Jesus nos da, até que Ele volte novamente e nos leve para uma vida eterna.

A todos os irmãos em Cristo Jesus, e a todos os que acreditam em Deus.

A paz só será alcançada neste mundo, quando cada um de nós reconhecermos as verdades ditas e ensinadas pelo Mestre Jesus, que é esta:

Amai-vos, uns aos outros; até que eu venha...
Fim