Quando você sabe!

Quando você sabe e sabe realmente que Deus é o seu Pai Eterno e você é filho dele, esse conhecimento terá sobre você o seguinte efeito:

Terá tanta liberdade e comunhão com o Pai quanto Jesus tinha na Sua vida terrena, porque Deus Pai ama você tanto quanto Ele amava Jesus.

É assim que diz Em João 17.23: "Tens amado a eles como me tens amado a mim." Talvez alguma pessoas afirmem: "Simplesmente não consigo crer que Deus me ama tanto quanto Ele amava Jesus."

Eu consigo! Creio porque a Bíblia o diz. Você e eu podemos dizer, assim como disse Jesus: "Não estou só porque o Pai está comigo. (João 16.32b). Porque se Deus me ama assim como amava Jesus, Ele é

comigo. Não tenho medo, assim como Jesus nunca teve medo.

Não há o que temer. O que poderia fazer o homem contra a pessoa que Deus ama e protege? Nada vezes nada! Meus queridos amigos e abençoados por Deus! Não temas diz o Senhor, Eu Sou contigo! Esta afirmação consta na Sagrada Escritura 365 vezes. Tomem posse! E passem adiante, se desejarem. Falem sobre a Palavra de Deus, que cura, liberta, resgata, restaura, salva. Deus se importa conosco! Ele nos ama com amor sincero e verdadeiro. Ele é o nosso Pai Eterno que nos cuida, que nos alimenta com forças, com alegria, nunca nos abandona, sempre é amigo tão fiel. Quero deixar aqui registrado ao Senhor que, O amo muito, e O agradeço por Ele estar sempre nas nossas vidas! Fiquemos todos com a santa paz de Deus Em nome do Senhor Jesus!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 04/09/2016
Código do texto: T5750354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.