EU DEFENDO A MULHER DE JÓ

É MUITO FÁCIL CRITICAR A MULHER DE JÓ,ADMITO QUE A SUA DECLARAÇÃO FOI INFELIZ,MÁS OBSERVEMOS O QUE ACONTECEU A ESSA MULHER; ELA SEPULTOU EM UM ÚNICO DIA DEZ FILHOS, ACOSTUMADA A SER CHAMADA COMO SOCIALITE,PRIMEIRA DAMA, ESTAVA NO TOPO DO RANK DOS MAIS AFORTUNADOS DO ORIENTE,E DO DIA PRA NOITE SE TORNA UMA POBRETONA FALIDA,SEU MARIDO ERA PREMIO NOBEL DA SABEDORIA, UM HOMEM REVERENCIADO, SUA FAMA E INTEGRIDADE SE PROPAGAVA NOS LÁBIOS DO PRÓPRIO DEUS,QUANTA INVEJA E ADMIRAÇÃO ESSA MULHER CAUSAVA NA SOCIEDADE, MÁS AGORA ATÉ O SEU MARIDO ADOECE IRREMEDIAVELMENTE, O TRAUMA O CHOQUE QUE VIVEU ESSA MULHER NÃO SOMOS CAPAZES DE IMAGINAR, ELES SETORNAM MOTIVO DE ZOMBARIA DA SOCIEDADE, TALVEZ OS PAPARAZZIS DE PLANTÃO COLOCARAM A FOTO DE JÓ NA PRIMEIRA PAGINA COM A SEGUINTE MANCHETE ( QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ ) OLHA, DIANTE DESTES E OUTROS FATOS QUE DESABARAM SOBRE ESTA MULHER, O SEU DESABAFO É RAZOÁVEL,PROVA DISSO QUE O PRÓPRIO DEUS RELEVOU ,E NEM PEDIU PRA JÓ OFERECER SACRIFÍCIOS E INTERCEDER POR ELA, COMO PRECISOU FAZER PELOS SEUS (AMIGOS) ,QUE NÃO SÃO TÃO CRITICADOS,COMO É ESSA MÃE DESOLADA,E AINDA MAIS, NO ANTIGO TESTAMENTO DEUS QUANDO DESAPROVAVA ALGUMA ATITUDE DE UMA MULHER, ELE SIMPLESMENTE LHE FECHAVA A MADRE, ESSA FICAVA IMPEDIDA DE CONCEBER,E ISSO NÃO ACONTECEU COM A SENHORA JÓ,MUITO PELO CONTRÁRIO DEUS LHE DEU MAIS 7 FILHOS E TRÊS FILHAS E ESTAS ERAM AS MAIS LINDAS DA TERRA ,PROVAVELMENTE PUXARAM A MÃE...