A vontade de Deus é a melhor para nós!

A vontade de Deus é que tenhamos o melhor e desfrutemos

de coisas boas. Ele não é avarento. Tudo o que Ele criou foi para benefício de Seus filhos. Algumas pessoas possuem a ideia de que o cristão jamais deve possuir coisa alguma no sentido financeiro ou material. Acreditam que este deve viver na pobreza e no abatimento. Jesus, porém, disse: "Se, vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem? Mt 7.11. Deus almeja que prosperemos e tenhamos as melhores coisas da vida, mas para isso, precisamos cooperar com Ele. Como? Confessando o que diz a Sua Palavra: Estou disposto a amar e a servir a Deus, meu Pai. Sou obediente para andar na luz da Sua Palavra, da Sua vontade. Por isso comerei o melhor desta terra. Posso orar confiantemente, pedindo as coisas boas da vida, porque é da vontade de meu Pai. "Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem desta terra". Isaías,1.19 Tomemos posse da nossa vitória Em nome do Senhor Jesus Cristo! Fiquemos todos com a santa paz de Deus!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 26/08/2016
Código do texto: T5740918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.