Aquele que sabe fazer o bem!

Aquele que SABE FAZER O BEM E NÃO FAZ comete pecado. (Tiago 1:17)? Você sabe fazer o bem? O SERVO INÚTIL

"Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali, haverá pranto e ranger de dentes." (Mateus 25:30 - Disse Jesus) Aquele que sabe fazer o bem e não o faz, COMETE PECADO! A obra de Deus está esperando para ser realizada, POR TODA A PARTE. "E a um deu cinco talentos, e a outro, dois, e a outro um; A CADA UM SEGUNDO A SUA CAPACIDADE, e ausentou-se logo para longe." (Mateus 25:15) Não há desculpa, todos sabem praticar o bem. É tempo de começarmos a rejeitar o mal e EXECUTAR O BEM. A Verdade de Deus está em AMARMOS AOS NOSSOS SEMELHANTES, COMO A NÓS MESMOS. E aquele que pratica a sua religiosidade despida deste mandamento é um tolo. A hipocrisia, o farisaísmo, a demagogia, A FALSIDADE E O EGOÍSMO, fazem-nos distanciar do verdadeiro Cristianismo. NÃO DEVEMOS AMAR DE PALAVRA, MAS ATRAVÉS DE ATITUDES. A paz de Deus.

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 23/08/2016
Código do texto: T5736921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.