Nada Dura Para Sempre


Sua aparência física não durará eternamente, somente as estátuas continuaram da forma que foram criadas.
Jesus disse:
Não vus preocupem com o que haveis de comer ou de vesti.
E nos dá um exemplo.
Vê os pássaros... Não são belos? 
As estátuas não sabem que são admiradas, assim não se importam se são ou não belas. Os pássaros também não importam se com aparência. Você sim, e agradece a todos os elogios a sua bela aparência física.
Passaram-se os anos... As estátuas continuaram lá, da mesma forma que sempre estiveram, e do mesmo jeito que feitas. Os pássaros se renovaram a plumagem, e assim não importam se com a aparência.
E você?
Com o passar do tempo, ainda receberá os mesmos elogios?
Seu físico continuará atraindo a atenção e os olhares de antes?
Continuará ainda seu corpo lindo e atraente?
Como você estará quando os anos passarem e sua beleza perder o encanto?
Os pássaros e as estátuas permaneceram sempre lindos.
Pense nisso.


 
A Sales
Enviado por A Sales em 20/08/2016
Reeditado em 31/07/2017
Código do texto: T5734371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.