Quem está no Senhor!

A oração que Nosso Senhor Jesus Cristo fez ao Pai Eterno pelos seus discípulos dizia assim:

"Eu rogo por eles, não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus. Não peço que os tires do mundo, mas que os livre de todo o mal". Essa Oração foi feita há mais de 2000 ( dois mil anos) em nosso favor, tem poder pleno nas nossas vidas se estivermos no Senhor Deus!

Pois, quem está em Deus, apesar de estar no mundo, o mundo não está nele. Quem está em Deus, ora, ora, ora e aguarda na Sua providência divina.

Quem está no Senhor Deus, abraça, ama, ajuda e dá com sinceridade o ósculo santo da Caridade. Quem está no Senhor diz, sente e age da mesma forma, pois nada está oculto aos olhos de Deus Pai Criador nosso!

Quem está no Senhor Deus, tem a plena certeza de que existe somente um Juiz Eterno, e este é o único que pode condenar ou absolver alguém de nós! Quem está no Senhor, não consente com o pecado de uma geração tolerante à perversidades e abominações. Quem está no Senhor Deus, conduz a si próprio e a sua família a caminhos de consagração e santificação, pois as escolhas estão nas nossas mãos. Quem está no Senhor Deus e em Jesus Cristo, vigia em tudo, se humilha, ora por todos, congrega sempre, luta em favor do Evangelho de Cristo e vence aqui na Terra. E um dia receberá a Coroa da Vida Eterna em Glória. Que a paz de Deus esteja em nossos corações para uma Vida Eterna no nome amado do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 03/08/2016
Código do texto: T5718007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.