Confie mais em Deus!

Muitas vezes Deus permite que passemos por momentos difíceis, para que através dessas experiências, possamos depender somente Dele. O Senhor Deus, trabalha de muitas maneiras em nossas vidas e uma delas é por meio das circunstâncias. Quando estamos no meio de uma tempestade, sempre queremos encontrar um refúgio, um lugar de paz e de segurança. E é nesse momento que surgem várias reações. Algumas pessoas tentam se livrar dos seus problemas confiando em si mesmas, na sua capacidade própria e acreditam somente com pensamento positivo e força de vontade, tudo se resolve nas suas vidas. Outras buscam esconder a realidade debaixo do tapete, mostrando que estão bem e que a vida está perfeita. Há também aquelas que vão em busca de um novo amor, um novo emprego, melhoram a aparência, fazem viagens, buscam novas amizades, tudo para que o vazio do coração seja preenchido. Mas, há um grupo de pessoas, que diante das lutas e aflições, se lembram imediatamente dos braços de Deus. Sabem que precisam ser fortes para poder resistir às provações, mas não buscam se reerguer sozinhas, pois entenderam que somente Deus pode restaurar e livrá-las de seus problemas. Se você faz parte desse último grupo, saiba que Deus está com você neste momento difícil. Você pode até não senti-lo, mas Ele promete que nunca te deixará e nem te desamparará e Deus sempre cumpre o que diz! Eu sei que muitas vezes você se sente sozinho agora nessa jornada, mas não confie em seus sentimentos, confie no Senhor e Ele promete endireitar todos os seus caminhos se você fizer isso: Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento. Aprenda a reconhecer o Senhor em todos os seus caminhos e ele endireitará as suas veredas ( Provérbios 3:5,6 ) Que Deus te abençoe poderosamente e te guarde sempre Em nome do Senhor Jesus dos Exércitos!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 02/08/2016
Código do texto: T5717129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.