Mais um dia vencido!

Mais um dia vencido, mais um dia em que temos o enorme privilégio de ter um Deus maravilhoso em nossas vidas. Nos guardando de todos os perigos dessa terra e de todo o mal que nos possa atingir e ceifar nossa vida terrena. Agradeço a Deus e a seu filho Jesus Cristo, por mais este dia vitorioso na face dessa Terra baixa. Agradeço por ter esse Deus maravilhoso em minha vida, um Deus que não perde batalhas de jeito nenhum, mesmo em nossas provas e nas nossas lutas diárias Ele nos tem sustentado e nos erguendo do chão, estendendo as suas mãos santas de misericórdia e piedade para nos auxiliar nessa caminhada árdua. Sempre nos dando forças para vencer todos os obstáculos que venham nos desafiar. E para isto basta nós, sermos fiéis e o servimos de um coração puro e sincero. Guardar os seus mandamentos, ajudar os necessitados, não importa o quanto imaginamos que somos pequenos diante dos olhos e aos olhos dos homens. Para Deus, somos grandes e valorosos, porque ele nos ama incondicionalmente. Que Deus por Jesus Cristo, abençoe a todos nós aqui do Recanto das Letras no nome amado do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 30/07/2016
Código do texto: T5713493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.