Não há crise para quem está em Cristo!

Por Fátima Damiani

No ano passado, Deus disse na exortação de uma palavra que a crise no governo brasileiro está ruim e difícil e irá ficar muito pior ainda. Mas, Deus não está preocupado com Crise de Governo nenhum e sim com aqueles que o servem e de puro e sincero coração. No domingo passado, o cooperador da igreja que sirvo a Deus, contou uma obra: Deus pediu para a sua serva fazer coxinhas para vender à porta de uma escola e hoje em dia ela não vende mais na rua, distribui coxinhas para revendas. Deus me fez sentir de contar essa obra do fundo do meu coração, pois se alguém está desempregado ou passando por dificuldades financeiras e serve a Deus de um coração sincero e puro, busque a palavra e comece o seu negócio. Pois, Deus não quer que sejamos tapete do adversário das nossas almas. Deus tem todo o poder nos céus e na Terra, e ele pode abrir uma porta e depois um portão para o seu povo. Vamos servir a esse Deus puro e verdadeiro. E toda a obra que Deus completa na vida dos seus, precisa ser contada e ouvida por tantos quantos Deus permitir. Porque para Deus, toda a honra e toda a glória e cada obra realizada Deus merece exaltação para o seu nome ser glorificado por aqueles que o servem em verdade e espírito!

Para quem está em Cristo não há crise, há Cristo que faz milagres!

Deus por Jesus Cristo, seja hoje e eternamente louvado.

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 28/07/2016
Reeditado em 29/07/2016
Código do texto: T5712367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.