Perseguidos, mas Vitoriosos!

Perseguidos, mas Vitoriosos!

Abençoados amigos que estão aqui me lendo! Prestem atenção: Daniel era um homem que tinha muita fé, muita comunhão com Deus. Ele orava muito e quanto mais orava mais ele se aproximava de Deus. Daniel tinha uma grande intimidade com o Deus dos Exércitos. E essas atitudes de Daniel, incomodavam muitas pessoas, A inveja era tão grande contra Daniel que criaram uma criaram uma Lei, que não era mais para pedir nada a ninguém naquele período que não fosse ao rei. Vejam bem meus amados, aonde chegou a inveja, o ciúmes contra Daniel. Eles foram capazes de criar uma Lei para impedir Daniel de ter comunhão com o próprio Deus a quem ele adorava. Mas, Daniel não parou de orar, continuou com o mesmo hábito de orar e agradecer ao seu Deus. Daniel orava pedindo a Deus que confiava em Deus e jamais pediu a Deus que o livrasse do mal daquele povo. Assim, como nos tempos passados, também hoje acontece essa perseguição contra o povo cristão. Se formos inclinados a dar ouvidos ao Deus Vivo e Verdadeiro, seremos sempre muito perseguidos. Assim, como Daniel também foi perseguido, seremos nós. Mas, perseguidos e Vitoriosos pelo poder do Altíssimo Deus! Daniel foi perseguido porque era um homem de Deus! Abençoados que nós possamos ter hábitos de orar e criar intimidade com o Deus de Israel. Pois, ao final teremos e seremos Vitoriosos Em nome do Senhor Jesus! Deus não perde batalha pra ninguém! Então, seremos perseguidos, mas Vitoriosos lembrem-se disso! E não se esqueçam de ter uma intimidade com Deus, orando sempre e agradecendo tudo o que já tem. Seremos Vitoriosos como o Senhor Jesus o Foi. Que a paz de Deus e a sua graça, estejam em nossos corações para uma vida Eterna.

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 24/07/2016
Reeditado em 24/07/2016
Código do texto: T5707200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.