Julgamentos desnecessários!

Julgamentos desnecessários!

Não devemos e nem podemos julgar ninguém. Pois, quem somos nós para julgar a vida dos outros. Nem a nossa mesmo temos condições de julgar. Julgamentos cabem somente a Deus, que está acima de todos nós. Nós não mandamos em nada, nada mesmo, nem na nossa vida. O que dirá julgar a vida alheia, pois, se uma pessoa é boa, fiel e temente a Deus, cabe somente a Deus julgá-la. A pessoa que gosta de fazer somente o bem aos outros é o próprio DEUS que a dirige. E se ela for ao contrário, se for uma pessoa má que só comete injustiças, quem a dirige é o Diabo, o inimigo das nossas almas. Há muitas pessoas tentando tomar o lugar do Altíssimo Deus. Fazem insinuações aos outros, impõem condições aos outros, dando-lhes ordens, como se fossem donos dos outros. E o pior de tudo é que essas mesmas pessoas que gostam de mandar e falar da vida alheia se perde se passam, porque querem fazer dos outros, aquilo que nem elas mesmas cumprem. Essas pessoas são criaturas infelizes e, portanto perdem o seu valioso tempo cuidando do que não devem. Pois, deveriam sim cuidar da sua própria vidinha! Passam o tempo todo criticando, apontando e tentando dirigir a vida dos outros. Quem somos nós para querer ser juízes dos outros? É até cômica essa situação, mas acontece muito e só tenho que dizer para essa tal pessoa: Cuide de você e perca o seu tempo com a sua vida! Acorda criatura que os tempos são outros! Temos que amar as pessoas e não julgá-las, quem procede de tal maneira não ama ninguém e nem a si próprio. Sinceramente é uma pessoa digna de perdão e oração para poder entrar na luz divina. Eu costumo pensar e dizer que gente Feliz, não incomoda os outros. Pensem bem, quem serve a Deus não tem tempo para fazer mal aos outros. Se for um seguidor de Cristo nessa baixa Terra tem que dar bons exemplos. Senão, tiver bom testemunho a sua fala vira falácia e chega a ser uma pessoa desprezível de todos! Lembrem-se já existe um verdadeiro juiz que é Deus, e este juiz está sentado no seu trono celestial. Muitos estão preocupados com Terrorismo, mas quer coisa pior do que matar uma alma? E é isso que acontece quando julgamos os nossos semelhantes. Destruímos a vida das pessoas aos poucos. Então, não se engane e nem se esqueça que somente Deus Pode julgar alguém. Deus é poderoso e tem misericórdia para com os seus e a quem quiser misericórdia divina. Deus é o Justo Juiz Criador, ele conhece tudo e entende de tudo o que há nos céus e na Terra há. Portanto, somente ele pode julgar alguém. De tudo isso, tiro uma grande lição: A única coisa que podemos fazer é nós nos julgar como estamos nos portando e não querer sermos os bons sem sermos. Quando realmente servimos a Deus, temos que dar um bom testemunho. Quem serve a Deus e se ama, não perde tempo em vigiar os outros por maldade e soltar veneno contra o outro: Ouve-se muitos dizerem: Fulano já era já pecou porque já faz tantos dias que não o vejo na igreja e por ai afora, os comentários sórdidos são diversos e essa qualidade é de quem é de má índole com certeza! Temos que trabalhar a nossa mente e o nosso coração para não sermos contaminados por essas ditas pessoas más. Devemos simplesmente orar por essas pessoas. Pois, não sabemos o motivo pelo qual a pessoa está passando para não ter ido à igreja ou feito outra coisa diferente. Nós não conhecemos o íntimo e interior de ninguém. Temos que tomar cuidado para não nos tornarmos Terroristas de Almas. Todos nós somos seres humanos e com grandes defeitos e sujeitos a erros e falhas constantes. Então, façamos somente o que Jesus nos ensinou amar as pessoas como se elas fossem nós mesmos. Cristo nos deixou estes ensinamentos. Que Deus nos abençoe e nos dê a sua sabedoria celestial em todo o tempo.

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 22/07/2016
Reeditado em 22/07/2016
Código do texto: T5705848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.