Os propósitos de Deus!

Os propósitos de Deus!

Deus não age segundo o nosso relógio. Se o Deus a quem servimos é Onipresente, Onisciente e Onipotente, como Ele poderia se atrasar em alguma coisa sequer não é mesmo? Por isso, se estivermos enfrentando lutas ferrenhas e acirradas na vida, não devemos pensar que O nosso Deus se esqueceu das suas Promessas feitas a nós! Calma, tudo tem o seu propósito e o seu tempo determinado para acontecer. Saibamos que Ele, o nosso Deus, não está atrasado e virá na hora certa! Mas, se nos perguntarmos porque Deus demora tanto? Essa aparente demora de Deus, pode ser simplesmente a de um Pai amoroso que quer nos ensinar a sermos mais pacientes e não murmurar sempre. Ou pode ser a demora de alguém que vê além da sua limitada compreensão, e que sabe que aquilo que nós tanto queremos não nos vai fazer bem algum, naquele momento das nossas vidas. Ou ainda que nós não estamos preparados para receber o que tanto almeja. Deus vê além do que podemos imaginar. E nunca tem erros em seus propósitos na nossa vida! É necessário sabermos entender que precisamos de um tempo de preparação. Deus vê além do que podemos imaginarmos ou enxergarmos, porque ele alma de verdade e só quer o nosso bem. E também porque o nosso tempo não é o tempo dele. Deus é um Ser Supremos e Eterno, ilimitado em todos os sentidos. Deus não age segundo o nosso relógio do tempo e muito menos da nossa maneira de ver as coisas. Para Deus tudo ultrapassa e graças as suas misericórdias, a vontade dele é muito boa, perfeita e agradável para nós! Deus não retarda em cumprir na nossa vida as suas promessas feitas aos seus queridos. O que Ele prometeu há de se cumprir nas nossas vidas. Sua Palavra é fiel e verdadeira e nos salva, liberta e nos dá a vitória no tempo certo! Então, apenas vamos orar com fé e paciência. Esperemos e confiamos no Deus que tudo pode. Que tenhamos todos os dias ótimos dias, Em nome do Senhor Jesus seu filho amado, que intercede por nós nessa baixa Terra. Deus também tem um tempo para tudo debaixo dos céus e da Terra!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 21/07/2016
Código do texto: T5705047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.