Sinta o agir de Deus na sua vida!

Sinta o agir de Deus na sua vida!

Sinta o agir de Deus na sua vida. Sinta o agir do Espírito Santo de Deus em você e creia que ele pode nos fazer o impossível! Ele intercede por nós com gemidos inexprimíveis. "Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com grande força do alto. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus." Romanos 8 26-27 - Permita que Jesus lhe inspecione e isso será feito todos os dias! Às vezes nos sentimos perdidos e sem esperanças. Primeiramente é indispensável esclarecer uma coisa. Nada nunca está perdido, nunca se deixe abater pelas circunstâncias da vida. Não importa o que você esteja passando, Deus está sustentando você.

Você já foi surpreendido por algo inesperável ou pior, desagradável. Não podemos ignorar a realidade. O mundo está aí e ninguém pode dizer que tudo é perfeito. O mal também existe, as calamidades, os desconfortos, os imprevistos. Tudo isso pode nos pegar de surpresa. “Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles”. (2 Reis 5:16). Temos que ter fé no Deus que servimos. Fé não é você fechar os olhos, contar até dez e então abrir os olhos acreditando que todos os problemas vão desaparecer como num passe de mágica. Olhe com os olhos de Deus, com os olhos do Espírito Santo de Deus.

Portanto, foi então que ele orou: “Senhor, peço-te que lhe abras os olhos para que veja” (2 Reis 6:17). Foi então que o servo viu o monte tomado pelo exército celestial do Senhor (vers. 17). Nós nunca estamos sozinhos quando acreditamos no Deus vivo e Eterno Deus. Pois, ele tem nos protegido. Tenhamos fé e nada está perdido. Que Deus nos abençoe hoje e sempre poderosamente, tirando da nossa frente todas as pedras de tropeços. A santa paz de Deus e os seus conselhos santos permaneçam em nós para uma vida Eterna!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 21/07/2016
Reeditado em 21/07/2016
Código do texto: T5704654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.