O Eterno Deus!

O Eterno Deus!

O Eterno Deus que toda tribo, toda língua, todos os povos e nações precisam conhecer é o Deus da Bíblia, o Criador do universo, Deus santo, justo, misericordioso e compassivo, o Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o eterno “Eu Sou”. Este é o único Deus verdadeiro, único que pode trazer os homens da morte para a vida e da vida para a morte. Único merecedor de todo o nosso louvor e adoração. Através do Versículo. Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou: não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. (João 14:27). podemos aprender um pouco mais de Deus e da Palavra de Deus, uns com os outros, Pare de esquentar os bancos de igreja e comece a esquentar o seu coração e as suas cordas vocais. Saia do marasmo,da estagnação, da letargia. Abandone o seu comodismo e diga: “Eu quero trabalhar para Cristo. Desejo ser contado entre aqueles que fazem alguma coisa pela causa de Jesus. Quero arder com a paixão que movia Cristo e impulsionava Paulo; quero ser um instrumento nas mãos de Deus para a salvação de muitos. Faça isto Em Nome do Senhor Jesus, pela tua graça santa queremos te servir e ser contato no número dos Escolhidos da Coroa Eterna. Amém .

A santa paz de Deus,

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 20/07/2016
Código do texto: T5704162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.