Tenha fé!

Tenha fé!

Tenha fé em Deus, tenha fé na vida e como somos de pouca fé! Reconheço isso e peço a Deus perdão por ser tão pequena, diante da fé que eu deveria ter. Oh, Senhor Deus, como nos angustiamos diante dos problemas e aflições mesmo sabendo que temos a garantia de tua presença ao nosso lado. Como a carne é fraca. Tem Piedade e misericórdias de nós Senhor Eterno, Pai da Eternidade. Pois, sei que não importa o problema e nem quando ele virá. Tu estarás aqui, me ajudando Senhor! Tu nos garante! Senhor, que fiquemos de pé para assistir a nossa vitória! Quando fores resolver algo que acha impossível ou de difícil solução, lembre-se desse versículo e ele renovará as vossas forças Em nome do Senhor Jesus. Ficamos de Pé e tiramos o medo do coração. Deus Assiste a nossa vitória de onde ele está e nos dá mais força para prosseguirmos. Que Deus te abençoe grandemente hoje e sempre!!!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 20/07/2016
Reeditado em 20/07/2016
Código do texto: T5704115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.