Grandes aflições!

Grandes aflições!

Muitas são as aflições que passamos nesse plano terrestre. Jesus também passou por grandes e terríveis aflições. Até o ponto de ser maltratado, humilhado e teve dura morte de cruz. Não deve ter sido fácil não. Mesmo sendo ele o Salvador Eterno Filho de Deus Altíssimo, quando Jesus esteve nesse plano terreno ele sofreu e não foi pouco.

Mas, sabemos que Deus tudo vê e Ele sempre transforma o mal que nos fazem em bem. Se alguém te faz algo de mal, Deus transformará todo esse pranto em bênçãos pra você. Talvez não conseguimos acreditar agora e estejamos revoltados achando que Deus não nos está vendo. Ele vê sim e contempla lá do alto todo o nosso pranto e clamor. Espere, acredite que Deus tem o melhor ainda pra te enviar. Acalme o seu coração, pois bem lá na frente vamos ver que as mãos do nosso Deus, sempre esteve nos amparando. E breve veremos as bênçãos chegando até nós. E é bem por isso, que o nosso Senhor Deus todo Poderoso, nos pede que sempre perdoemos os erros alheios. Perdoemos os nossos caluniadores e peça bênçãos para o seu malfeitor. Mais na frente você entenderá o porque disso. E jamais um justo e obediente perecerá. Então, vale a pena esperar e crer que Deus está no controle das nossas vidas e fará sempre o melhor para nós. Deixemos que Deus, cure as nossas feridas e transformará todo o pranto em sorriso. Transformará tristeza em alegrias e colocará sempre as suas mãos sobre as nossas vidas terrenas. Que Deus por Jesus Cristo, seja sempre nas nossas vidas e nos abençoe grandemente. Que ele seja a Paz que tanto buscamos encontrar. Que ele seja o conforto de todas as nossas horas. Deus nos abençoe e nos firme na sua Graça Santa e nos Cubra com o seu Manto Sagrado nos dando a tão grandiosa Proteção do Senhor Jesus Cristo, aquele Cordeiro que morreu para nos dar uma vida Eterna.

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 14/07/2016
Reeditado em 14/07/2016
Código do texto: T5697110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.