Passando por lutas e provas!

Passando por lutas e provas!

Na sua vida você está passando por muitas lutas materiais e espirituais amargas. Desce a muitos vales escuros, cruza muitos desertos áridos. Os seus pés sangram ao pisar esses caminhos juncados de espinhos. Muitos nessa jornada ficam revoltados. Noemi mulher de Elimeleque ficou muito amargurada com suas provas e revoltou com Deus. Resolveu trocar de nome e erguer um monumento à sua dor. Mas, nem imaginava ela que Deus haveria de escrever através dessa providência carrancuda uma das mais sorridentes histórias da humanidade. Deus pode converter seu pranto em alegria e seu vale árido em verdadeiros mananciais de consolação. Porque o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Se temos Deus em nossas vidas, não devemos nos preocupar nunca. O nosso caminho ninguém atrapalha e a nossa luz ninguém apagará. As nossas bençãos ninguém as impedirá e muito menos a proteção de Deus sobre a nossa vida ninguém a anula. Então, creia somente que Deus pode tudo por nós, por mim e por você!

Que Deus te abençoe grandemente Em nome do Senhor Jesus!

Amém

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 12/07/2016
Código do texto: T5694921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.