Um preço alto pelo chamado de Deus

Um preço alto pelo chamado de Deus

Quando uma pessoa é escolhida por Deus, ela traz uma marca que não passa despercebida. É receber um chamado de Deus e é igual a um perfume bom que alguém passa e exala por onde anda. E que muitas vezes, não se comenta mas a curiosidade nos faz querer saber o nome da fragrância que a pessoa usa. Assim, somos nós quando Deus nos marca com algo especial. Muitos querem saber o segredo que está em você, para poder copiar, mas não é possível. Porque é algo invisível e que não pode ser copiado por ninguém. Pois é um segredo que está escondido no Coração de Deus e existem detalhes nos que são chamados por Deus que é particular e extremamente pessoal e intransferível, pois é só seu. E o preço que se paga por este chamado é muitas das vezes, muito dolorido. A pessoa começa a enfrentar a falta de compreensão de alguns, a inveja de outros e assim o inimigo das nossas almas trabalha incansavelmente para destruir quem é chamado para servir a Deus. O inimigo tenta usar as armas que pode para tentar neutralizar a pessoa. Mas, isto não é nada diante da Grandeza de Deus na sua vida. Se o Selo da Fidelidade de Deus estiver em nós. Venceremos qualquer obstáculo e Deus transforma tudo só porque se agradou de você. Seja sempre envolvido por este Amor Divino e Celestial do nosso Deus. Que Deus nos abençoe sempre e seja conosco em tudo que formos fazer. Quem recebe o Chamado de Deus é um escolhido para morar na Mansão Celestial, você é uma dádiva de Deus, que Deus seja Contigo hoje e sempre!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 11/07/2016
Código do texto: T5693919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.